7

89 10 0
                                    

Lucy está chegando na escola, e acaba vendo Natsu sentado em um dos bancos, a loira logo cora e se aproxima dele, sentando ao seu lado. Ao vê-la Natsu sorri e manda uma mensagem pra ela.

Natsu: Bom dia Lucy, então... Tá tudo bem entre a gente né?

Lucy: Tá sim, por que não estaria? - Pergunta corada.

Natsu: Ah sei lá, tipo por causa do beijo que rolou, fiquei com medo de você achar as coisas estranhas depois.

Lucy: Não se preocupa Natsu, é claro que tá tudo bem entre a gente. - Responde corada. - Eu.. Eu amei o beijo. - Completou ainda mais corada e Natsu sorri com sua resposta.

Natsu: Que bom, eu também amei.

Lucy sorri super feliz e corada quando vê a resposta de Natsu, e continuam conversando juntos, ainda com vergonha de se olharem nos olhos e de longe Gray observa os dois e se irrita ainda mais com a proximidade dos dois.

- Mas, que merda. Por que diabos esses dois parecem se aproximar cada vez mais? - Gray se pergunta com raiva. - Não era para eles ficarem assim. Era para a Lucy ter um amigo, não para o Natsu ficar monopolizando a atenção dela. Merda.

~Quebra de tempo~

Lucy está no banheiro arrumando um pouco seus cabelos no espelho da pia, até que uma certa rosada insuportável aparece.

- Nossa, pra que tá se arrumando tanto, surdinha? É pra chamar atenção do Natsu? Me poupe né, ele só fica perto de você por pena. - Meredy diz em lingua de sinais e ri.

Mas dessa vez Lucy decide não dá bola e sai do banheiro, ignorando completamente, Meredy.

- Hum! Rídicula. - A rosada fala irritada.

~Quebra de tempo~

Natsu voltou até a casa de Lucy para poderem fazer mais uma parte do trabalho que o professor pediu para aumentarem. Mas, dessa vez o rosado conseguiu ir até sua casa para depois retornar lá.

- Caramba. O que eu vou dizer? Nós dois ficamos sozinhos denovo. Eu vou acabar endoidando. - Natsu fala com vergonha.

Logo ele chega na casa de Lucy e deixa sua bicicleta na parede ali perto e toca a campainha, sendo atendido por Michelle.

- Oi algodão doce. - Michelle fala rindo.

- Oi princesa. Tudo bem? - Natsu pergunta se abaixando.

- Sim. Veio visitar minha irmã? - Michelle pergunta.

- Sim. Nós temos que terminar nosso trabalho de escola.

- Entendi. Ela está lá em cima.

- Obrigado princesa. - Natsu fala e passa por Layla e Jude. - Oi Sr. e Sra. Heartfilia, eu vou ir falar com a Lucy tudo bem?

- Tá bom. Pode subir Natsu. - Layla fala.

- Obrigado.

- Ainda estou de olho em você. - Jude fala.

Natsu sobe até o segundo andar e caminha até o quarto da loira. Natsu abre a porta devagar e logo se surpreende ao ver Lucy em sua cama.

A loira está usando somente uma blusinha branca colada em seu corpo e um shortinho rosa de pijama, o que dá uma bela visão para suas pernas. Natsu sente seu pau endurecer por ver a loira e manda uma mensagem para ela.

Natsu: Oi Lucy. Posso entrar?

Lucy se surpreende ao ver a mensagem e olha para a porta ficando corada por Natsu a vê-la com essa roupa.

Lucy: Pode. Você pode sim. - Responde com vergonha.

Natsu: Obrigado. Vamos fazer o trabalho então?

Lucy: Vamos.

~Quebra de tempo~

Natsu e Lucy já finalizaram o trabalho, o rosado nesse momento está vendo Lucy criar uma capa para o trabalho escrito e a moça é muito habilidosa.

Natsu: Uau. Você é impressionante. Tem até mesmo os equipamentos para desenhar.

Lucy: Obrigada. Eu sempre gostei de desenhar, então pedi meus pais todas as coisas para poder fazer desenhos no computador.

Natsu: Incrível.

Natsu para e olha para Lucy que não tira os olhos do computador, ele fica admirado com o quanto o rosto da moça é bonito, com traços finos e fofos ao mesmo tempo. Lucy ao sentir o olhar sobre si, encara Natsu e vê o rosado a encarando. Os dois entram em um transe olhando nos olhos um do outro sem parar.

- N-Natsu...

Natsu se aproxima de Lucy e beija ela novamente, dessa vez com ainda mais desejo. A loira corresponde dando passagem para a língua do rapaz e morde de leve o lábio dele, Natsu sorri se afastando e volta a beijar Lucy. A moça se levanta da cadeira e Natsu passa a mão em sua cintura a puxando cada vez mais para perto, Lucy passa as mãos na cabeça de Natsu e o puxa mais. O rosado passa a mão no corpo da garota apertando de leve sua bunda, fazendo ela gemer. Logo os dois se separam ofegantes.

Natsu: Você beija bem.

Lucy: Obrigada. Você é muito bom também.

Natsu se aproxima de Lucy e dá um selinho nela e logo mais um e vira um beijo mais uma vez.

~Quebra de tempo~

Natsu está deitado em sua cama pensando em Lucy e o quanto beijar a loira é gostoso.

- Ahhhh... Aqueles lábios rosados. Eles tem gosto de morango. - Natsu fala sorrindo e olhando para o teto.

- Caramba. Quer um babador? Você parece estar longe. - Erza fala rindo e entrando no quarto.

- Vai se foder.

- Por que tá com essa cara de bobo apaixonado? - Erza pergunta mesmo sabendo a resposta.

- Bom... Eu... Eu e a Lucy andamos nos beijando recentemente e... É tão incrível.

- Caramba. Vocês dois estão se pegando? Eu sabia que isso ia acontecer. - Erza diz rindo.

- Como assim?

- Qual é Natsu? Tá na cara que vocês dois são apaixonados um pelo outro e isso é muito fofo. - Erza fala sorrindo. - Só não mágoa ela.

- Nunca faria isso. Eu gosto muito dela.

- Bom mesmo... Se você acha que quer ficar com a Lucy, então... Vocês dois tem que continuar.

- Tá bom. Obrigado Erza. - Natsu fala sorrindo.

- Denada.

Erza sai do quarto e Natsu se levanta trancando ele. O rosado deita na cama e começa a pensar em Lucy e o quanto a garota estava gostosa com aquela roupa de mais cedo. Ele tira sua roupa e começa a se masturbar devagar pensando na moça.

Mensagens Para LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora