2

133 15 0
                                    

Lucy está em seu quarto se arrumando para ir para a escola, enquanto pensa em um certo rosado de belos olhos esmeraldinos, que a faz ruborizar e sorrir feito boba.

- Ele é muito lindo, eu ainda não consigo acreditar que um garoto como ele agora é meu amigo. - Lucy pensa sorrindo e penteando seus cabelos de frente para o espelho.

Lucy então olha para um batom cor de rosa que está em cima da sua comôda. Sua mãe Layla lhe deu ele, pois sabe que a filha fica muito linda de batom, mas a loira nunca foi muito fã de maquiagem, porém agora nesse momento ela parece estar com vontade de usá-lo.

Lucy pega o batom, olhando para ele pensativa.

- ... Melhor não, acho que eu não vou ficar bem com esse batom. - Pensou colocando ele de volta no lugar e fica pensativa novamente. - Mas... Deixa eu ver.

Lucy pega o batom de novo e passa ele em seus lábios carnudos.

- Hum.. Acho que ficou bom. - Lucy pensa sorrindo.

Ela sai do quarto e vai até a mesa de café da manhã, onde sua mãe nota a loira com o batom nos lábios.

- Olha só. Que linda minha filha. O batom ficou ótimo em você. - Layla comentou sorrindo.

- Obrigada mãe. Eu... Resolvi testar ele hoje. - Lucy diz com um sorriso.

- Ficou linda!! - Michelle fala olhando suas mãozinhas para ter certeza que fez certo.

- Obrigado Mi.

- Me fala. Tem algum motivo especial? Alguma coisa aconteceu pra você querer usar batom? - Layla pergunta sorrindo.

- Ah, não... Nada demais. - Lucy responde ruborizada se lembrando de Natsu.

- Essa não. - Jude fala deixando o garfo cair.

- O que foi? - Layla pergunta encarando ele e o homem começa a falar em língua de sinais para Lucy também entender.

- O pesadelo que todos os pais falam. Ele finalmente começou. - Jude diz e Lucy não entende o que o pai quer dizer com essa frase.

- Do que está falando homem? - Layla pergunta franzindo o cenho.

- A Lucy. Eu vou perder minha garotinha para... Para algum marmanjo de cabelos bagunçados, tatuagem no corpo e um gosto irritante por motos. - Ele fala o que deixa Lucy envergonhada.

- Para de bobeira Jude. Você sabia que esse momento ia chegar. - Disse Layla.

- Eu... Eu já vou indo. - Lucy fala se levantando da mesa, ainda corada e pegando uns pãozinhos de queijo para comer no caminho.

- Tá bom querida. Boa aula. - Layla diz sorrindo.

- Nunca cresça Lucy. Eu não posso viver sem você. - Jude fala com a filha antes dela sair.

- Para com isso. Não é pra tanto drama. - Layla diz com o marido.

- Você também Michelle. Nunca me deixe. - Jude fala ao lado da filha.

- O papai é engraçado. - Michelle diz rindo.

- O papai é maluco, isso sim. - Layla fala revirando os olhos.

~Quebra de tempo~

Lucy acabou de chegar na escola e continua muito feliz, até que vê Meredy na porta.

- Olha só. Como foi a noite surdinha? Aposto que silenciosa. - Meredy fala na língua de sinais, o que faz seus amigos rirem e faz Lucy abaixar a cabeça. - Espera ai. Ela tá usando batom? Que comédia.

- Caramba. Ela tá muito ridícula. - Minerva comenta.

- Me fala Lucy. Tá tentando ficar bonita pra alguém? Tenho que te avisar minha querida, ninguém ia querer uma ridícula como você. - Meredy fala denovo deixando a garota ainda mais triste.

Mensagens Para LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora