4

96 10 3
                                    

Natsu e Lucy estão andando juntos até o bicicletário enquanto sorriem um para o outro. O rosado pega a bicicleta dele e vai para perto de Lucy e manda uma mensagem para ela.

Natsu: Você consegue subir sozinha?

Lucy: Sim.

Lucy então fica um pouco corada de imaginar ficar tão perto de Natsu, mas logo sobe na garupa da bicicleta. A loira passa suas mãos na cintura de Natsu e fica corada ao sentir o perfume amadeirado do rapaz.

Natsu: Segura firme tá bem?

Lucy: Tá bom.

Natsu começa a pedalar a bicicleta e Lucy sorrir ao sentir o vento batendo em seu rosto. Ele passa por toda a cidade e logo os dois estão passando por uma grande praça onde tem uma sorveteria, Lucy olha para o lugar e logo sente a bicicleta parar e encara o rosado.

Natsu: Vamos tomar um sorvete? Eu pago. - Manda um carinha sorrindo.

Lucy sorri e desce da bicicleta e os dois vão comprar o sorvete juntos. Lucy escolheu sorvete de morango com cobertura de chocolate, enquanto Natsu escolheu sorvete de chocolate com cobertura de Kiwi, os dois agora estão sentados em um dos bancos da praça.

Natsu: Eu gosto de vir aqui de vez em quando. O sorvete é muito bom.

Lucy: Sim. Ele é uma delícia.

Natsu: Quer experimentar?

Lucy lê a mensagem surpresa e vê Natsu levando o sorvete até sua boca. A loira abre a boca mesmo corada e come o sorvete e vira o rosto envergonhada.

Lucy: É uma delícia.

Natsu: Que bom.

Lucy olha para Natsu e vê o rosado com a boca aberta e fica ainda mais envergonhada por saber o que ele quer. Ela fica muito vermelha e pega um pouco de sorvete levando até a boca do rosado.

Natsu: Hum... Que delícia.

Lucy: Fico feliz que tenha gostado.

Lucy está muito corada sem saber o que fazer, mas os dois continuam tomando sorvete normalmente. Assim que terminam, Natsu leva Lucy até em casa.

Lucy: Obrigada Natsu.

Natsu: Nem pensar senhorita. Vamos até a porta da casa.

Lucy: Tá bom.

Os dois caminham até a porta da casa de Lucy.

Lucy: Obrigada de novo. - Manda uma carinha sorrindo fofa.

Natsu: Não precisa agradecer.

Natsu logo nota a porta sendo aberta e vê uma certa cabeleira loira encarando os dois escondida atrás da porta.

- Oi pequena. Quem é você? - Natsu pergunta se abaixando.

- Eu... Eu sou a Michelle. A Lucy é minha irmã. - Michelle fala com vergonha.

- Que legal. Você é uma gracinha. - Natsu diz sorrindo.

- Obrigada. - Michelle agradece envergonhada. - Você... Você é o namorado da minha irmã?

- Ah... Não. Eu sou amigo da sua irmã. - O rosado fala com vergonha.

- Entendi. Que legal. - Michelle diz sorrindo.

- Foi um prazer te conhecer.

- Também. Vamos maninha. - Michelle fala dessa vez com Lucy.

Natsu: Até amanhã Lucy.

Lucy: Até amanhã, Natsu.

Lucy entra dentro de casa e Natsu vai embora dali..

                             **

Mensagens Para LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora