Prolongo

1K 56 15
                                    

Me joguei na minha cama resmungando e Sabina riu

-Eu não quero conhecer seu amigo-Falei fazendo bico.

-Alex é um cara legal,vocês vão se dar bem nessa viagem - Ela passado as mão no meu cabelo e a olhei.

- Você disse isso do Lamar, do Kristian, e do Josh e os três só queriam me comer. - Falei a olhando e ela riu

Sabina estava namorando há dois anos com o Noah e vivia tentando arrumar um namorado para mim. Era difícil entrar em sua cabeça que eu não estava afim de relacionamento nenhum.

- Você precisa de alguém amiga. - Ela disse.
-acredito que com o Alex vai ser diferente!

- Eu não preciso... - Ela fez bico revirei os olhos. - Tá bom sua chata, você e suas ideias.
- Falei rindo e ela deu um beijo na minha bochecha.

- Eu te amo any, agora vai terminar de fazer as malas porque daquia pouco o Noah chega para nós pegar.

Só de ouvir o nome desse cara meu estômago embrulhava, eu não gostava dele de jeito nenhum. Embora eu tenha crescido amiga dele, nunca superei o fato dele ter me humilhando tanto na época do colégio.

Ele sabe que não gosto da sua companhia, na verdade vivemos brigando sempre que temos que nos encontrar.

Eu realmente não estava a fim de fazer esse cruzeiro com eles, na verdade, com ele.

Fiz minhas malas contrariada, tomei um banho e me vesti com uma calça florida camisa jeans com um allstar de pérolas, passei uma maquiagem leve e coloquei um colar discreto.

- Jacob chegou. - Saby disse entrando no quarto e revirei os olhos

- Eu acho que vou de táxi. - Falei

- Fala sério Larina, vamos com o Noah, faz isso por mim. - pedi-o e suspirei profundamente.

- Tá. -Falei pegando minhas malas e descendo as escadas.
Quando saímos da minha casa já vi o idiota.
Ele se achava demais!

- Oi amor. Disse dando um selinho Saby .
-Oi projeto de Tiririca. - Disse cínico e Saby me segurou

- Oi hétero com cara de gay. - Falei com deboche e ele fechou a cara.

- Que merda, parem com isso! Noah, guarde nossas malas!

Ele pegou todas as malas de Saby e colocou no porta malas do carro, deixando as minhas do lado de fora.

- Pronto vamos? - Perguntou e enguli seco.

Senti meu rosto ficar roxo de raiva e Sabina me olhou e depois olhou para Jacob.

- Eu vou te táxi. - Falei pegando minhas duas malas e andando em direção ao ponto de táxi.
Ouvi um barulhinho dos dois brigando mas não parei.

- Any foi brincadeira. - Ouvi Jacob dizes enquanto corria para me alcançar.

- Volta para a merda do seu carro, aposto que Sabina te obrigou a vir atrás de mim. - Falei ainda andando.

- Para de frescura e volta para aquela porra. - Disse nervoso e me virei com raiva.

- Eu não vou deixar vc me humilhar novamente, estou cansada de ficar ouvindo seus insultos, Sr. Todos me acham fodão. - Falei irritada apontando para seu rosto.

- Você vive me provocando também, não se esqueça disso Sr. Santinha do pau oco. - Disse também rude.

- Pelo menos nunca fui com ninguém para cama só para provar a virgindade do meu companheiro e rir espalhando para a merda da escola inteira. - Falei me lembrando daquele momento .

- Isso já faz muito tempo e foi uma brincadeira!

- Para você foi, para mim não. - Falo baixo e um táxi parou ao meu lado. Entrei nele e fui para o aeroporto.

🏝🌅🛳

Cheguei no navio já se passavam das duas da tarde. Entrei no meu quarto e resolvi tirar cochilo, nada gostava de ver o navio dando partida, eu lembrava do titanic. Tá, eu sei que isso é ridículo mas eu fico me sentindo mal ao ver o barco se afastar do cais.

Provavelmente Sabina e Jacobe já devem ter chegado no navio e devem estar se curtindo na piscina o que me dava ânsia de vômito.

Eu sabia que Saby merecia um namorado melhor, mas ela parecia feliz com ele.

Me aconcheguei na cama e deixei o sono vi...

✨🖤✨💜✨🖤✨💜✨🖤✨💜✨🖤


ATÉ A PRÓXIMA!


BEIJOS 😘 ♥️❤️

┊𝗢 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 ⁺¹⁸ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora