ANY GABRIELLYAcordei e notei que ainda estava de madrugada... Olhei em meu celular e bufei.
2:37 𝐴.𝑀.
Eu dormi muito cedo tentando evitar mundo, depois do meu beijo com Noah eu me tranquei no quarto e fiquei quieta até dormir.
Me levantei com preguiça e sai do quarto, minha barriga roncava de fome, fui em passos leves até a cozinha e acendi a luz.
Peguei um pouco de bolacha é um copo de leite me apoiei na pia e abri a janela enquanto comia.
Eu beijei o namorado da minha melhor amiga em baixo do nosso teto enquanto ela tomava banho. Que tipo de pessoa sou? Vadia?
Acho que nem uma vadia faria isso, uma parte de mim quer ver ela é Noah feliz, ou quer que ele se separe dela e venha para meus braços.
Como se não bastasse todo esse problema ainda tenho o maldito do meu pai biológico para pensar.
Ouvi a porta da geladeira sendo aberta e me virei com rapidez.
— Buu. - Noah disse pegando a garrafa de leite e virando na boca.
— Tá me seguindo,caralho!?- Falei baixo e voltei meu olhar para a janela novamente.
— Queria. - Disse se encostando e me afastei.
— Será que ele está planejando algo? - Perguntei mudando de assunto.
— Ele quem? - Perguntou e suspirei.
— Pepe. - Falei baixo.
— Não sei, mas esse homem é perigoso, ele ameaçou te matar, matar Bina e matar meu pai se eu contasse algo. - Disse suspirei.
— Me ameaçou também. - Falei e ele tomou mais um pouco de leite.
— Por isso quis vir ficar com vocês, tenho medo dele querer as ferir, Pepe já te machucou uma vez, não quero que faça isso de novo. - Disse carinhoso.
— Sei me cuidar sozinha. - Falei e ele revirou os olhos.
— porque você tem que ser tão difícil? - Perguntou e revirei os olhos.
— Porque se não você abusa. - Falei e fui para meu quarto pisando firme.
•🛳🏝🌅•
Acordei fiz minha higienes e fui para a cozinha,fiz um pouco de café e comecei a tomar com algumas bolachas.
— Bom dia. - Saby disse entrando na cozinha de roupão.
— Bom dia Sabina, acordou cedo hoje. - Falei e ele sorrio amarelo se servindo com café e se sentando em minha frente.
— Dormi mal essa noite, fiquei brava com Noah. - Falou e fiquei receosa.
— O que ouve? - Perguntei sem graça.
— Não quis transar comigo. - Disse baixo e engoli seco sentindo meu coração palpitar.
— Estranho. - Falei constrangida e envergonhada por estar feliz com aquela notícia.
— Eu estou preocupada com ele, Noah está diferente desde que vocês voltaram, ele nunca negou uma transa. - Disse triste e suspirei. - Aconteceu alguma coisa lá?
— Ficamos muito tempo tensos, não sabíamos se sairíamos daquele lugar, quase enlouquecemos. - Falei baixo
— Deve ser por isso então, estão traumatizados. - Disse e mordi meus lábios assentindo.
— Bom dia. - Ouvi Noah dizer e olhei para a porta, mesmo todo amarrotado ele estava lindo!
— Bom dia príncipe. - Disse Saby e deu um beijo em seus lábios.
Ouvi a campainha tocar e Sabina se levantou.
— Eu atendo. - Disse e foi para a sala.
— Imbecil. - Sussurrei me aproximando de Noah.
— Oque eu fiz agora? - Perguntou no mesmo tom.
— Porque não transou com Saby assim ele vai desconfiar que tem algo errado. - Falei nervosa.
— Não tem como transar com ela pensando em você. - Disse sério e revirei os olhos.
— Então pare de pensar em mim!
— Não consigo. - Sussurrou e ouvi passos.
Me afastei de Noah e meus olhos arregalaram ao ver Sabina e...
— Pepe? - Falei espantada e engoli seco.
— Olá. - Disse com um sorriso sínico no rosto.
— Ele queria te ver e achei tão fofo. - Sabina disse e Noah fechou o punho.
— Você é a famosa Sabina? - Perguntou e ela assentiu. - Eles falaram muito de você. - Disse e tremi de medo.
— O que você quer? - Perguntou Noah.
— Vim falar com a princesa. - Apontou para mim e Noah negou.
— Você não...
— Vamos para meu quarto. - interrompi Jacob e ele me olhou com raiva.
— Idiota. — Sussurrou para mim.
— Vamos. - Falei para Pepe e ele me seguiu até meu quarto.
Quando ele entrou ficou olhando minhas fotos na parede e fechei a porta.
— O que você quer comigo? - Perguntei e ele me olhou.
— Quero que se junte a mim, quero que vá morar comigo em Meidfield. - Disse e eu ri.
— Você acha que sou idiota? Você abusa de mulheres e ainda quer que eu vá morar com você? Você destruiu a vida da minha mãe. - Falei e ele ficou visivelmente irritado.
— Mas eu te coloquei no mundo. - Disse nervoso.
— Como? Você forçou minha mãe a fazer sexo com você, ela não me queria e você também... Eu quero que você morra! - Senti meu rosto queimar e engoli seco, ele tinha me batido... De novo!
— Ingrata. - Disse saindo rápido do quarto.
Respirei fundo segurando as lágrimas e sai do meus quarto, me sentei no sofá da sala e tapei meus olhos com força.
Eu não queria chorar por esse filho de uma puta novamente, mas aquilo estava me machucando muito.
— Any ele já foi? - Ouvi Sabina perguntar e a olhei assentindo. - Eu vou trabalhar, tenta não matar Noah enquanto eu estiver fora tá?
— Vou tentar! - Falei e sorri, eu sabia que se eu falasse muito eu iria acabar chorando... Ela me deu um beijo e saio.
Joguei minha cabeça para trás e finalmente chorei, eu estava sofrendo muito, eu amava um homem proibido e meu pai é um estuprador.
Mordi meu lábio inferior e chorei baixo, a última coisa que queria era Noah me atentando.
Me lembrei da ilha e me coração acelerou, porque eu inventei de fazer esse Cruzeiro, só estou nessa situação por culpa minha.
Agora estou em um beco sem saída, quando chorei mais lembrei da minha mãe biológica. O sofrimento dela deve ter sido horrível, eu precisava a conhecer.
[...]
🍁✨🍁✨🍁✨🍁✨🍁✨🍁✨🍁✨🍁
ATÉ A PRÓXIMA
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
┊𝗢 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 ⁺¹⁸ⁿᵒᵃⁿʸ
FanfictionAny Gabrielly tem 26 anos e tem sua vida transformada depois que fica perdida com o namorado de sua melhor amiga, em uma ilha deserta. O problema é quando ela começa a se apaixonar por ele.... "Mordi meus lábios e ele os acariciou com o polegar. Fec...