Acordei me sentindo dolorida, minha perna? Meus braços até meu rosto doia. Em meu corpo estava com o cheiro de Noah, o mesmo que estava em seu lenço e travesseiro.
Eu precisava de um banho quente! Olhei para a minha perna engessada e suspirei, iria precisar de ajuda.
— Noah. - O chamei alto e aparentemente não me ouviu.
Me levantei com cuidado e fui me segurando nos móveis até a pequena sala de seu apartamento.
Noah estava deitado no sofá ainda dormindo. Ele era tão lindo é tão sereno dormindo.
Me apaixonei dele e me desequilibrei caindo com tudo no chão. Um grito ecoou na sala e comecei a chorar de dor.
— Any, você está bem? - Perguntou desesperado levantado o sofá e parando no meu lado.
— Está doendo minha perna. - Falei e ele me carregou no colo me colocando deitada no sofá.
— Porque se levantou sozinha? - Perguntou limpando minhas lágrimas.
— Eu queria tomar um banho e preciso de ajuda, não tenho ideias de onde está nada aqui. - Falei um pouco mais calma, mas minha perna ainda doia muito.
—Deveria ter me chamado, vem eu te ajudo. - Disse me pegando no colo e resolvi não dizer que o chamei.
Noah me levou até ao banheiro e me colocou sentada no vaso. Seu apartamento ainda me impressionava por ser tão limpo e organizado.
Ele colocou duas cadeiras em baixo do chuveiro e me carregou até uma delas, me pondo sentada em uma e outra com a perna engessada.
— Você não pode molhar esse gesso, então deixe a perna longe do chuveiro entendido? - Perguntou e assenti. - Agora tire a roupa que eu ligo o chuveiro!
— Deixa que eu ligo, não precisa ficar aqui. - Falei constrangida e ele revirou os olhos.
— Você não alcança para ligar o chuveiro e outra, já te vi nua outras vezes, inclusive ontem quando ajudei Sabina a te vestir! - corei bruscamente e tirei o vestido que estava em meu corpo depois tirei a calcinha e tapei a minha intimidade com as mãos.
— Que vergonha. - Falei fechando meu olhos com força e senti a água quente cair sobre minha cabeça.
— Quer ajuda? - Perguntou Safado.
—Não! - Quase gritei e ele ergueu as mãos.
— Se precisar de ajuda viu estar na sala, com meus dedos grossos... - Se aproximou do meu ouvido. - Com minha língua molhada com meu pau duro!
Ele deu um sorriso sacana e saiu do banheiro, me deixando envergonhada, com raiva e excitada
••••
Estava sentada na sala enquanto Noah preparava o nosso café, eu conseguia ver ele na cozinha através da pequena mureta que nos separava.
— Não vai trabalhar hj Sr. Publicitário? - Perguntei e ele me olhou enquanto gritava os ovos.
—Não, hoje vou cuidar de uma veterinária. - Disse e sorriu.
— Você vai ser demitido. - Falei seria.
— Não vou não, liguei para lá e disse que estou doente. - Disse.
— Não precisava fazer isso, não quero ser um estorvo para vc. - Falei e ele trouxe uma bandeja para sala.
— Você não é um estorvo. - Disse sério se sentando ao meu lado e peguei uma torrada com geleia.
— Isso é bom. - Falei mordendo a torrada e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┊𝗢 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 ⁺¹⁸ⁿᵒᵃⁿʸ
FanficAny Gabrielly tem 26 anos e tem sua vida transformada depois que fica perdida com o namorado de sua melhor amiga, em uma ilha deserta. O problema é quando ela começa a se apaixonar por ele.... "Mordi meus lábios e ele os acariciou com o polegar. Fec...