Capítulo 21- A cabana

625 60 8
                                    

Depois que passaram pelo portal, se depararam com um completo caos na cidade, o que os ajudaria de certa forma. Eddie se negava a todo custo a ir para o hospital, preferia morrer sangrando do que ser preso por algo que não tinha culpa, os protestos dos amigos não surtiram efeito algum no rapaz.

Outro grande problema é que não faziam ideia de para onde leva-lo, precisava ser um lugar seguro de verdade, visto que ele não tinha condição alguma de tentar fugir. Consideraram a cabana velha do Hopper, mas logo desistiram, estava bastante destruída.

-Ele pode ficar na minha casa. -Dustin falou, fazendo com que o grupo o olhasse com desdem. -Tento convencer a minha mãe a ficar calada.

-Sabe que não vai funcionar, cara. -Steve bagunçava o cabelo do garoto.

-O que acham do porão da Nancy? - Henderson sugeriu.

Enquanto o grupo debatia o destino do moreno, Sofia pressionava o casaco contra a barriga do namorado, ele parecia bem para alguém que havia passado por tudo aquilo. Sabia como ele detestava ser um fardo para  os outros.

-Minha família tem uma cabana na floresta. -A garota mencionou, atraindo o olhar curioso dos outros. -Provavelmente tá uma porcaria, porque ninguém vai lá desde que meu avô morreu. Quer dizer, eu até fui lá algumas vezes depois disso, mas tava drogada demais. -Steve foi o único que pareceu surpreso com a menção as drogas. -Com certeza deve estar imundo...

-A gente limpa. -Nancy falou, fazendo com que os outros concordassem. -Certeza que é seguro? 

-Bem, é no meio do nada. -Reese deu de ombros. -É assustador pra porra, na verdade. 

Eddie a olhou assustado, claro que ele adoraria ficar sozinho em um lugar assustador. Maravilha. 

Steve dirigia o trailer que haviam roubado pela floresta escura, conseguiam ouvir os sons das sirenes da polícia ao longe, a cidade estava literalmente queimando.

Quando o carro foi estacionado em frente a cabana velha, um sentimento de nostalgia atingiu a garota. Ela havia passado tanto tempo ali, sempre que queria fugir se refugiava no lugar.

Apressou-se em pegar a chave que ficava escondida de baixo de um vaso, onde no passado havia uma porção de margaridas. Espirrou descontroladamente quando entrou no lugar, estava completamente coberto por poeira, os móveis do lugar estavam cobertos por lençóis brancos. Eram um lugar pequeno, com uma lareira em um dos cantos da sala, seria muito aconchegante se não estivesse imundo.

-Acho que devíamos limpar tudo antes de trazer ele pra cá. -Reese falou caminhando para os fundos do lugar.

-É, ele vai ficar bem no trailer. -Nancy seguia a garota. -Dustin, pode ficar de olho nele, né?

O garoto correu de volta para o automóvel, os outros tentariam limpar tudo o mais rápido possível.

Depois de algumas horas exaustivas tudo estava pronto, ainda estava escuro lá fora, mas provavelmente o sol iria aparecer a qualquer momento.

Depois que deixaram o rapaz no quarto o grupo foi embora, precisavam buscar suprimentos e remédios para Eddie.

Reese se sentia cansada, a sensação era de que um caminhão havia passado por cima de seu corpo, porém toda a adrenalina de saber que o namorado estava machucado nunca a  permitiriam descansar.

-Preciso ver essas feridas, Munson. - A garota sentou ao lado do moreno, os olhos dele pareciam prestes a fechar de sono. -Ei, não dorme, tudo bem?

Forçou o rapaz a sentar e retirou a jaqueta, quando começou a retirar a blusa ensanguentada do Hellfire a garota quis gritar. A cada centímetro de pele que se tornava visível, ela via a quantidade gigantesca de feridas espalhadas pelo torço do moreno. Eddie gemeu de desconforto quando a camisa finalmente estava longe de seu corpo, ele sabia que aquilo estava péssimo.

Hotter than hell - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora