capítulo 2

332 32 9
                                    

Domênica escutava com atenção uma de suas empregadas relatando sobre o estado de Sienna a mulher não havia saído do quarto desde do acontecido. - Senhora eu lamento em informá-la mas infelizmente tive que passar por cima de sua ordem. Não poderia deixá-la naquele estado ela não estava se alimentando... Então ousei em servi-la.- Declara Márcia uma senhora até então despercebida pela ruiva, não é novidade que em sua mansão (herdada por sua mãe) precisasse de um grande número de funcionários. A bondade da senhora era visível e ainda mais admirável sua coragem apesar dela nesse exato momento está temerosa por seu emprego.

Ao contrário dos milhares de pensamentos ruins que passara na mente da empregada a ruiva não ficara irritada com sua ação pelo contrário ela havia ficado aliviada por esse feito.

Ela não deixou de reparar no comportamento da morena, sabia que andava se alimentando mal, de várias formas ela tentou não se importar com esse comportamento. afinal, segundo ela a morena não merecia 1/3 da sua preocupação se ela quisesse morrer de "amor" que morresse.

- Seu nome? - pergunta para a medrosa senhora, a mesma já imaginava sua demissão sendo iniciada.

- Meu nome... É Márcia, senhora. - seu nervosismo foi capaz de tirar um sorriso simpático do rosto da ruiva. - Não há com que temer Márcia, não irei demita-la. - Seu  tom dócil e gentil conseguiu de certa forma acalmar a senhora a sua frente. A senhora rapidamente se deixou observar a mulher simpática e sensível que ali falava agora era tão visível que a sua postura não passava de uma elaborada armadura.

- Mas me diga, você conseguiu fazer com que ela se alimentasse? - pergunta em um tom envergonhado, seus olhos agora fitava-a com tamanha preocupação. O que fez a empregada sorrir discretamente aliviada. - ela comeu pouco mas acho que já é alguma coisa, não? - Domênica concorda.

- Você ficará responsável por ela a partir de hoje. Sei que não é sua função ser babá de uma mulher de 29 anos, no entanto vou renumerar seu salário. - Seu tom tentava não demostrar importância naquele feito, mas o ato em si é considerável.

Pegando a simples mulher de surpresa com a notícia, Márcia apenas tentou desconsiderar a parte do aumento pois em sua perspectiva não era necessário.

Em outra perspectiva estava Sienna.

Determinada em dificultar a vida da ruiva. Seu coração e seu corpo clamava pelo o único homem que ocupa seus pensamentos e seu coração.

Ela havia trocado algumas mensagens com
Gerardo mas alguma coisa lhe dizia que ele estava se afastando gradativamente.

Somente uma pólvora para seu rancor e ódio por Domênica só crescer, pensamentos insanos passaram por sua cabeça em momentos de fragilidade.

Sienna ainda não sabia como, mas encontraria novamente um jeito de se entregar aos braços de seu amado.

Caminha até o enorme espelho de seu quarto o qual costumava dormir com sua detestável esposa.

Se perguntou como ainda assim ousou se case-se mesmo sabendo que jamais iria conseguir nutrir os mesmo sentimentos.

Sienna sempre se considerou egoísta isso era fato. Tampouco veio de uma família humilde graças aos seus luxos e aparato desgovernado seus pais acabaram perdendo o controle de grandes negócios aí que entra Domênica.

Uma mulher poderosa acrescentando uma beleza invejável além desses detalhes o que mais chamou a atenção da morena foi a ingenuidade da herdeira do sobrenome Greco.

Qualquer pessoa tentaria a sorte com ela. E claro Sienna soube se aproveitar disso mas seus planos foram por água abaixo quando conheceu Marino.

O homem de cara sacou as intenções da morena, mas ainda sim se permitiu encanta-se pela noiva de sua filha mesmo sabendo que tinha tudo para dá errado e de fato deu.

O Amor É Atroz ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora