capítulo 8

302 27 9
                                    

Marino escutava e dava vários conselhos pacientemente para a amada. - Domênica tem os mesmos traços da mãe. Ginevra costumava lutar por determinada coisa sempre depositando toda sua garra e persistência mas quando ela percebia que não poderia dá conta de algo maior do que ela, simplesmente o soltava. É isso que Domênica está fazendo, talvez tenha finalmente notado que nossos sentimentos é algo maior que seu orgulho. - Comenta Marino enquanto passava as pontas dos seus dedos nas costas desnuda da morena. - Dando ênfase também nesse rapaz o qual você comentou, ele deve está conseguindo retirar você aos poucos do coração dela.

- Espero que ele consiga. - diz Sienna. Em seguida deposita um beijo no peitoral do mais velho levando sua boca até o pescoço do mesmo.

- Vamos nos casar? - pergunta o homem de maneira repentina fazendo com que a mulher a encare. - Tipo... em menos de um mês você conseguirá o divórcio! tendo em vista que minha filha quer um divórcio amigável, então não teremos nada que possa nos impedir sendo assim podemos nos unir formalmente. - diz trazendo a mulher para cima do seu corpo desnudo um sorriso largo e sedutor a todo momento estava acompanhando o homem. - Como acha que ela reagirá a isso? - pergunta Sienna o homem a encara pensativo. - No começo, ela ficará abalada, é normal. Mas depois irá se acostumar com a nossa decisão! Seremos uma família Sienna, eu conheço minha filha quando você estiver gerando um filho, Um irmãozinho! Não existirá rancor ou mágoas por parte dela que é isso que te preocupa.- Afirma.

Sim em partes esses possíveis sentimentos gerado pela ruiva lhe assustava e muito entretanto tinha algo a amedrontado.

- Tenho medo da reação dos meus pais! eles ficarão devastados.- comenta temerosa.

- O que importa é que ficaremos juntos não é? - fala acariciando seus cabelos recebendo um sorriso da mulher.

- A única coisa que importa. - beija os lábios doce e atrevido do amante.

O amor é atroz.

Atrás da grande mansão estavam o casal aproveitando a exuberância que existia naquele enorme jardim.

- Espera tocha humana não vá com tanta sede ao pote! passos lentos, lembra? Precisa ser cuidadosa. - Fala Otávio enquanto ajudava a ruiva a caminhar.

- Desculpa. nunca pensei está tão ansiosa para andar novamente já não estava mais suportando ficar dias naquela cama. - Fala sorridente.

- Eu entendo só estou querendo insultar com você. gosto de ver a sua carinha defensiva! - Fala passando uma flor no nariz da ruiva, no mesmo momento ela solta um leve espirro por causa do cheiro forte da flor, arrancando uma gargalhada gostosa do moreno.

Otávio era um homem alto e encantador tinha uma pele escura e cílios grandes acompanhado de boca "suculenta" era o que as mulheres costumavam dizer, entretanto o que mais chamava a atenção da ruiva era os seus olhos castanho puxado para esverdeado na perspectiva de Domênica esse era seu maior charme no quesito de aparência.

Desde de que haviam se beijado não o casal tinha mais tocado no assunto já Otávio estava louco para sentir os lábios suave e delicioso da ruiva novamente. não havia uma noite se quer que o rapaz não se pagava sorrindo feito um garoto devido aquele "simples" beijo.

Apesar de algumas vezes Sienna tentar afetar o rapaz isso jamais seria suficiente para para-lo.

Domênica e Otávio decidiram sentar um pouco e com isso deram início de uma longa conversa era interessante o fato que eles sempre tinham assuntos para conversarem e isso alegrava a ruiva.

E assim correu o dia.

- Boa noite meus amores! - diz Sienna abraçando seus pais.

- Onde você estava filha? - pergunta o senhor Lucchesi, estava barbarizado com os horários que a filha vinha chegando nos últimos dias.

O Amor É Atroz ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora