Gritos e alvoroço repercutiam palavras afiadas como uma estaca que partem ambos os corações.
De um lado uma mulher filantropa que dedicou todos os seus dias para semear altruísmo e esperança que agora diante do revoltante espetáculo se deu conta na sua própria desvantagem de ter sido uma mulher doce e compreensiva demais sob outra perspectiva um casal que por olhos doutros proibido entretanto seus corações se atraiam como chamas e naquele momento eles puderam reconhecer o quanto essas chamas foi capaz de destroçar Domênica.
O pesar nos seus olhos era o suficiente para entregar o abismo que a ruiva estava prestes a cair.
Gerardo Marino não só se sentia um homem horrendo como sentia-se um pai abominável mas o que ele faria? Tendo em vista que nem mesmo Ginevra Greco foi capaz de atar seu coração como Sienna Dantas Lucchesi tem feito.
É aceitável as críticas feitos a Marino entretanto você leitor já esteve apaixonado por alguém? Caso sim, você é a pessoal ideal para respondê-lo.
O amor justifica?
Essa era a única pergunta que mantinha-se em mente.
- Se a mamãe estivesse viva ela sentiria nojo de você pai! assim como estou sentindo agora. - Suas palavras transmitia dor e decepção, Gerardo foi incapaz de segurar suas lágrimas pois as duras palavras foi como forte pancada ainda mais por ter vindo da sua única e amada filha em um ato fracassado repetia por diversas vezes "perdão".
- tentamos por diversas vezes lutar contra esse sentimento mas foi maior do que nós dois, se apaixonamos Domênica. - declara Sienna quebrando a covardia do seu silêncio.
Domênica a encara carregada de desprezo para ela ouvir essas palavras proferidas pela mulher a quem dedicou todo o seu amor parecia irreal. - Vista uma roupa decente pai, quero que desapareça. Nessa casa você não é mais bem vindo. - declara ainda mantendo sua atenção em Sienna que continuava a olha-la da mesma maneira. Domênica caminha até a sua instante de livros e retira uma câmera do local, soltando um sorriso check mate. - Quanto a você Sienna pode acompanhá-lo se quiser, essa gravação será enviada para seus pais. Coitados ficarão devastados ao saberem que a filha não passa de uma vadia, mas talvez não fique tão surpresos, pois avisos não lhe faltaram sobre o quanto sua primogênita era uma pervertida e repugnante.
Sienna tenta avançar sobre sua ameaça, Gerardo segura em seu braço solicitando calma. - Você é melhor do que isso Domênica não envergonhe sua mãe assim como eu envergonhei.- diz compreensivo recebendo um olhar furioso.
- Não ouse. - diz em um fio de voz.
- Infelizmente não podemos controlar por quem nos apaixonamos deveríamos ter sido sinceros com você desde o começo! Fomos egoístas é verdade não há o que justificar eu apenas lamento por esse acontecimento trágico.- O homem chorava não só por arrependimento mas no fundo ele sabia que havia perdido sua filha definitivamente.
- Leandro, Mario retire esse homem depravado agora da minha propriedade. - fala com autoridade para seus seguranças que estava ainda do lado de fora do quarto.
- Não será preciso. - diz vestido sua camisa enquanto limpava algumas lágrimas que persistiam em percorrer.
- Tire-o agora! - manda novamente em um tom elevado, temendo os seguranças entra e imediatamente segura o braço do homem que horas atrás tinham seus respeitos e admirações na palma da sua mãos.
Para mostrar serviço segura o braço de Gerardo com agressividade recebendo alguns empurrão em defesa.
- não vai acompanha-lo? - pergunta sarcástica - se você ficar farei com que se arrependa amargamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Atroz ( Romance Lésbico )
RomanceA verdade provocará inverdades. Entre revelações e decepções, ainda sim o amor é capaz de justificar uma traição? Domênica Basile Greco Marino desde que perdeu sua mãe não imaginaria que anos depois perderia seu pai de uma forma ainda mais dolorosa...