capítulo 13

842 36 59
                                    

                      Três dias Depois

Domênica apreciava atentamente o carinho que seu "amigo" tinha com os cavalos, o rapaz brilha ternura em seus olhos sua gentileza seu sorriso fácil e piadas sem graça estava sendo essencial nesse momento para a ruiva.

O divórcio já esta em andamento. Sienna resolveu por nao querer resolvê-lo amigavelmente pois alguns pontos estava fora de seu consenso não sendo tão significante para tardar no processo que ocorrerá ainda hoje o encontro com o juiz para a aguardada assinatura

- Como está se sentindo sobre o divórcio? - pergunta Otávio se sentando ao lado da mulher o moreno põe sua mão por cima da mão de domênica - em confusão talvez? - o rapaz concorda lhe presenteando com um abraço.

- Mas também sinto alívio. - sorrir fraco. - É ainda difícil, Otávio. - suspira a se aconchegar ainda mais nos braços do rapaz - Me sinto uma refém desse sufocante sentimento. mas uma parte de mim, se sente tranquila e aliviada por isso. Sienna foi tudo de ruim que aconteceu na minha vida, ela é a pessoa mais desumana e incrédula que eu poderia ter conhecido mas ainda assim eu não consigo odia-la. -

- Você não consegue odia-la porque é diferente dela. Domênica, você é a pessoa mais mágica que eu já conheci na vida! Não digo isso porque estou apaixonado por você e sim porque essa é você, única. - confessa, Domênica o olha confusa com a declaração enquanto o rapaz carícia seu rosto delicado. - Apaixonado por mim? - pergunta em confusão tirando um sorriso amoroso de Otávio.

- Isso sempre não foi claro?! - sussurra.

- Não. quer dizer... Não pensei que fosse paixão, somente um interesse qualquer. -

- Você pode ser tudo pra mim Domênica mas jamais seria um interesse qualquer! as vezes eu acho que você não tem noção do quanto é uma pessoa especial. - fala olhando fixamente nos olhos da ruiva que voltou-lhe um sorriso tímido. - Eu já conheci diversas mulheres Domênica, mas afirmo e até desenho pra você caso desejar mas nenhuma é capaz de se comparar a você.-

- Não seja exagerado Otávio.- Sorrir se afastando de seus braços, sua timidez era tão óbvia ao mesmo tempo que era capaz de ser ainda mais seduzente. Suas bochechas coradas e sobrancelhas se juntando em vergonha deixava o rapaz ainda mais admirado com a absurda beleza da delicada mulher.

- Você possuiu minha mente Domênica, não consigo parar um segundo de pensar da noite que estivemos juntos. - relembra.

- Otávio por favor. - se levanta. - você me prometeu que não tocaremos nesse assunto novamente até que eu esteja pronta para isso.

O rapaz sutilmente encara o corpo atraente da bela ruiva, era interessante o modo como a mulher a cada dia que passava ficava ainda mais charmosa e bela. Otávio por um momento lamenta por Sienna por ter perdido uma mulher como Domênica mas agradece ao seu querido Deus por sua oportunidade de tê-la consigo está a cada dia mais próxima.

- Me desculpa tocha humana.- se levanta ao segurar as mãos macias da ruiva. conseguindo arrancar um sorriso sereno de seus rosados lábios devido aquele apelido idiota, sorriu um pouco tristonho ao reparar que Domênica ainda usava a aliança mas nada comentou, talvez a mulher tivesse esquecido de retirá-la pensou, mas sabia que realmente esse não era o real motivo. - não queria irrita-la. - fala.

- Não irritou. Eu só quero ser honesta com você, Otávio. Você sabe que eu estou sensível e devido a isso não quero por acabar usando você ao meu favor para preencher uma carência idiota.- Fala com sinceridade, Domênica apesar de ter passado uma noite junta com o rapaz não se orgulhava por esse feito. Pois sabia que havia usado de qualquer modo o homem e não faria isso novamente até se vir livre dos atuais sentimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor É Atroz ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora