capítulo 6

258 24 31
                                    

- Quem esse rapaz pensa que é filha? Ele deveria ter esperado por você para acompanhar sua mulher! - tagarelava Thelma indignada com a situação enquanto ajudava os empregos limparem os leves ferimentos que Sienna levou.

- Ele só está sendo eficiente mulher! - Declara o senhor Lucchesi - o rapaz apenas está tentando ajudar, pensou em prestar socorro rápido a Domênica isso mostra que ele se preocupa! Daqui a pouco ele liga informando o hospital que Domênica está, precisamos manter a calma. -

- Meu pai tem razão mãe não é hora para brigas idiotas. - diz Sienna. Ela Estava preocupada com a sua mulher não sabia o que fazer, se sentia mal por não ter acompanhado-a e estar ao seu lado nesse momento mas no fundo ela só desejava que ocorresse tudo bem.

Depois de quase meia hora um empregado informa que Otávio havia mandado informá-los o hospital na qual a ruiva sem encontrava. prontamente a família se dirige até o endereço informado.

No caminho Sienna manda algumas mensagens para Marino informando sobre o acidente e o endereço em si. acima de tudo o homem era pai e com certeza gostaria de ser informado sobre o acidente que ocorreu com sua filha.

Chegando no hospital o médico responsável tratou de esclarecer todas as dúvidas referendo o caso de Domênica.

Ela fará um tratamento conservador, toda o membro inferior deve ser imobilizado da região próxima da virilha até o pé.

Sienna se sentiu péssima com aquilo tudo contanto estava feliz por sua mulher não ter que passar por cirurgia ou algo do tipo.

- Pedimos que não se desesperem. se tudo ocorrer bem, sua esposa voltará a andar em semanas. - esclarece o médico.

- Eu posso vê-la? - pergunta, o médico concorda e faz questão de acompanhá-la até o quarto da paciente.

Chegando no quarto ainda Otávio estava ao seu lado fazendo leve carinho em sua cabeça, sentia seu sangue esquentar ao observar aquela cena pois no fundo ela sabia que quem deveria está naquele lugar era ela e não um homem qualquer. - Olá Otávio. - Fala despertando a atenção do homem. - Obrigada por sua ajuda, mas agora eu preciso ficar um tempo a sós com minha mulher. - Fala com autoridade o rapaz sorrir depreciado tinha certeza que aquela falsa preocupação não passava de uma encenação mixuruca.

- Ficarei ao lado dela. - responde voltando sua atenção para a ruiva que se encontrava dormindo. - Você não precisa fingir comigo, eu sei que não se importa. - Diz.

Sienna o encara com fúria e indignação quem aquela imprestável pensava que era para tentar ditar seus próprios sentimentos?

- Ou você sai agora ou mandarei os seguranças tirar você a força! Não se esqueça que a mulher dela sou eu! - Fala aumentando o peso em sua voz, entretanto o rapaz sequer a olha e continua a fazer carinho em sua mulher.

Em um ato impulsivo Sienna segue em sua direção e puxa seu braça na intenção de tirar o homem de perto da sua esposa - Eu estou mandando sair! - fala novamente com sua voz carregada de fúria.

Para evitar uma possível confusão no quarto de sua amiga o rapaz atende o pedido da egoísta de sua mulher, não por medo "daquelazinha" mas sim por respeito a mulher incrível que se encontrava enfraquecida naquela cama. - Quando ela enxergar de verdade a pessoa podre que você é Sienna... eu farei questão de fazer com que você seja apenas uma memória insignificante, serei para ela o que você jamais conseguiu ser.- Fala ao deixar o quarto.

Antes que Sienna pudesse se estressar com suas palavras ela percebe os olhos amazônia abrindo lentamente um sorriso inesperado toma em seus lábios e um alívio gigantesco surge ao vê-la acordando. - como está se sentindo? - Pergunta se aproximando.

O Amor É Atroz ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora