O clima entre as pessoas que ali viviam aparentemente se encontrava "instável" tirando a parte que incomodava profundamente Sienna O afastamento tomado de forma repentina partido pela ruiva as coisas pareciam bem.
Domênica vivia mais fora de casa do que dentro. sua ausência aos poucos foi causando uma grande insatisfação em Sienna que a cada segundo que passava comecara a ter certeza que a ruiva tinha outra pessoa na sua vida apesar de aceitar ou tentar se convencer com essa novidade pois diante de sua relação com Marino, Domênica tinha todos os motivos plausíveis para cobrar satisfações sobre o caso mas ao contrário disso aceitou pacificamente a troca.
A noite passada que as duas passaram juntas continuava a infernizar profundamente Sienna.
Através de lembranças repetitivas e idealizada. não era uma surpresa para a morena as sensações controvérsias, ela não seria idiota em não notar ao menos uma vez os sentimentos estranhos e traidores que comecara sentir pela ruiva durante esses dias.
Sorria por diversas vezes desacreditada e com tamanha indignação por ter permitido que essa falha acontecesse.
Para domênica as lembranças não eram diferentes, entretanto, a mulher sui generis aos seus olhos aos poucos ia deixando de ser o centro em sua vida.
- você parece distante. - declara Marino ao entregá-la o controle da TV.
Sienna sorrir em resposta. - Estou apenas exausta, se sinta culpado. - brinca ao depositar sua cabeça no peitoral do homem.
- É isso que eu ganho ao fazê-la feliz? - fala em um tom dócil depositando um beijo na cabeça da mulher em seguida aspirando o cheiro viciante de seus sedosos cabelos. - Conversei com minha filha. - toca no assunto, Marino havia tocado nesse mesmo assunto mais cedo entretanto Sienna não estava disposta a dá as devidas atenções.
- Você disse. Como foi? - pergunta transpassando desinteresse na conversa por mais que seu coração falasse o contrário.
- Foi melhor do que eu esperava. - sua voz exalava felicidade. - conversamos por volta de algumas horas, na verdade, eu conversei. você conhece ela, sempre foi uma ótima ouvinte. - continua. - Pedi perdão novamente e ela sorriu e segurou minhas mãos enquanto me encarava em pensamentos. Disse que entendia nosso envolvimento e que já aprendeu a lidar com esse fato e passou a respeitar e a olhar de uma maneira diferente para eles, foi tão estranho conversar sobre um assunto tão difícil como esse com minha filha. - suspira. - Hoje vejo com tanta claridade o quanto erramos feio em termos feito isso por suas costas, sinto-me envergonhado por isso. - sua voz rouca e arrependida se mostrava a cada sílaba que falara. - Domênica ressaltou que sentimentos referente a você refletem em afago devido os anos que passaram juntas e esclareceu que estava completamente de acordo com a sua ida e concordou comigo sobre que você não deveria temer a reação de seus pais, se ela foi capaz de entender nossos sentimentos eles também seriam. - concluí, Sienna diferente do homem que esbanjava um sorriso alegre e satisfeito no rosto sua expressão era de completo abalo, talvez se Marino não tivesse tão contente com os efeitos pudesse notar suas reações postas.
- Não conversamos por mais tempo pois aquele rapaz o qual você já citou, Otávio, telefonou para ela. - comenta enquanto deixa a tv no mudo. - O sorriso que surgiu em seus lábios ao atendê-lo me alegrou profundamente. Tenho quase certeza que Domênica está se encantando pelo o rapaz, e sinceramente formam um lindo casal.- dessa vez foi impossível Marino não notar a insatisfação da morena com aquela conversa.
- Você não se incomoda da sua filha está saindo com um indigente? - o ódio em sua voz acompanhado de um comportamento nervoso deixou Marino surpreso.
- Meu amor, você mais do que ninguém deveria saber que classe social não importa. Nada importa quando não existe sentimentos, olha só para o seu casamento... foi um completo fracasso. Domênica sempre teve tudo e entregou tudo a você mas nunca conseguiu o seu amor. O amor é algo indefinido, Sienna. Se Domênica de algum modo se sente atraída pelo rapaz independente da categoria dele, eu fico contente. - fala segurando as mãos da amante. Suas palavras só conseguiram assombrar e deixa-la ainda mais inquieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Atroz ( Romance Lésbico )
RomanceA verdade provocará inverdades. Entre revelações e decepções, ainda sim o amor é capaz de justificar uma traição? Domênica Basile Greco Marino desde que perdeu sua mãe não imaginaria que anos depois perderia seu pai de uma forma ainda mais dolorosa...