capítulo 5

241 23 5
                                    

Domênica sai do banho já pronta para dormir, avista Sienna com um robby detalhado preto não mantém muito sua atenção na mulher repreendendo qualquer pensamento impuro que tentasse surgir nawiele momento. - Pronto o espaço está bem dividido.- fala divertida recebendo uma cara séria em resposta.

- Quanto tempo eles ficarão por aqui? - pergunta tentando demostrar sua falta de interesse naquilo, por mais que não existisse.

- Pensei que estivesse disposta a me conquistar é uma ótima oportunidade.- fala em um tom sensual acompanhado de desdém.

- Na verdade não vejo o porquê continuarmos com esse teatro.-

- O que você quer dizer com isso? - pergunta séria.

- Estou sugerindo que digamos aos seus pais sobre o nosso término e você segue sua vida normalmente e eu sigo com a minha. - Fala sem preocupação, Sienna sorrir encabulada com aquela atitude inesperada.

- Com quem você dormiu ontem a noite que voltou tão determinada e decidida? - pergunta curiosa.

- Não vai segurar a minha oferta? É imperdível.- sopra.

- Eu sei qual é o seu joguinho Domênica e eu não estou disposta a cair nele! Não era cinco meses que você queria? Pois agora os tem. - As vezes Sienna não tinha a mínima noção do quanto sua voz rouca e decidida desestabiliza a mulher a sua frente.

Domênica se aproxima o suficiente para encurtar a distância entre elas. - Tá bom. Chances esgotadas. - Sussurra seus olhos descem lentamente encarando a boca carnuda e atrativa a sua frente. Sienna não deixou de notar esse ato em seguida hidrata os lábios com a ponta da língua somente para provoca-la ainda mais.

- Minha mãe insinuo que você estava com outra pessoa. - sussurra fazendo Domênica a olha-la atenta. - você estava? - pergunta agora focando na boca rosada da sua esposa.

- E a parte de não darmos explicações a outra? - se afasta. senta-se na cama se aprontando para dormir, Sienna sorrir com sua resposta.

- Vejo que está seguindo muito bem as regras impostas por mim. - fala na tentativa de provocar sua parceira.

- Não era isso que queria? - se deita virando para o lado oposto de Sienna.

Minutos depois Sienna também se deita com o celular em mãos, sorrir involuntariamente ao avistar mensagens de Marino.

Ambas desligam o abajures do seus lados. Domênica "adormece" primeiro e Sienna continua a passar algumas horas trocando mensagem com o pai de sua esposa.

O sono Finalmente chegou para a morena mas antes de se entregar a ele por impulso ela liga a laterna do celular e sorrir ao avistar aquele rosto tão bem desenhado e sereno. ela nunca negou que Domênica era a mulher mais linda que ela que conheceu em toda sua vida. Obs: ela não foi a primeira.

Cada traço da ruiva era perfeitamente alinhado. Sua boca cupido, lábios levemente carnudos. nariz com um reta exata e tamanho ideal. As sardas ainda mais avista devido a falta de maquiagem, os leves pelos/cabelos ruivos acima da sua testa.

Domênica era o tipo de mulher idealizada por milhões de pessoas e ela era de fato era uma escultura valiosa.

Sienna chegou até pensar que não tivesse encontrado Marino talvez tivesse se apaixonado pela mulher ao seu lado ou não

Pois as duas na verdade não tinha nada em comum. Domênica pode ter sido uma esposa incrível entretanto era nas maiorias das vezes ausente por mais que fizesse o impossível para ser presente na vida da esposa. Sua depressão e inconformidade com a morte da mãe sempre foi um estopim para a mulher se afastar de todos em determinados momentos talvez tenha sido isso que Sienna encontrou em Marino e não o que encontrou na esposa, a tal da cumplicidade.

O Amor É Atroz ( Romance Lésbico )Onde histórias criam vida. Descubra agora