Olhares complexos direcionados uma a outra era como se fosse a melhor forma de diálogo que poderiam existir entre elas.
Sienna volta seus braços na cintura de Domênica e a trás para perto dessa vez fitando a boca cupido da ruiva suas mãos sobe até o pescoço de Domênica apertando em seguinte seu olhar desafiador e predatório volta a encara os olhos esmeraldas. Sienna leva sua boca até a orelha da ruiva e deixa leves beijos atrás do local, a ponta de sua língua é posta levemente passando a seguir até o pescoço de Domênica tendo uma reação positiva um sorriso libertino é jogado ao notar cada reação involuntariamente que o corpo da ruiva reagia perante seus toques.
Seus lábios carnudos e apetitoso suga o lábio inferior da sua parceira um gemido proposital é solto por Sienna na intenção de provoca-la.
Domênica leva uma mão até os cabelos da morena que cobria levemente o rosto exótico daquela charmosa e venenosa mulher.
Seu coração respondia a cada traço e gesto de Sienna, pensou como passaria a ser sua vida quando a morena se fosse de vez.
Sua insatisfação saltitou em resposta, pois, segundo sua idealização tudo seria tão incrível se Sienna possuísse os mesmo sentimentos dos dela mas ao contrário disso estava novamente jogada aos seus braços por puro egocentrismo e vaidade.
Sienna notou o brilho e paixão que a ruiva transmitia ao olha-la nem se Domênica tentasse negar seus sentimentos isso seria possível pois é tão notório a forma como ela a olha que talvez nunca chegue a olhar para alguém assim novamente. Os sentimentos puros passados, Fez Sienna se perguntar que realmente estava pronta para destruir o coração novamente daquela mulher, só que dessa vez de uma forma mais ordinária e irremediável.
mas o que ela faria? O homem a quem jura amar está a esperando e sua preferência era não fazer com que ele esperasse por muito tempo por mais que sensações controvérsias surgisse em seu peito ela não anularia o o fato de soltar definitivamente a mão de Domênica.
Sienna segura as mãos gélidas e macias da ruiva e puxa ela para o quarto ao lado.
Dessa vez avançando com sofreguidão nos lábios macios e doce de Domênica por um momento fez-se esquecer dos pensamentos negativos que estavam começando a invadi-la e aceitou ser entregar como nunca havia se entregado para aquela mulher e cada parte do seu corpo vivia esse momento com veemência.
De maneira apressada guia a ruiva até a cama caindo sobre ela minutos depois sem que o beijo fosse interrompido. Suas línguas dançavam sensualmente, suas mãos se espalhavam de forma possessa sobre Domênica, para Sienna ela era a caça perfeita. Sua postura passiva junto de sua beleza fascinante a deixava extasiada.
Sienna tira sua blusa de maneira provocante enquanto mirava Domênica em excitação, segundos depois Sienna também tira a blusa da ruiva recebendo a visão dos lindos pares de seios que subiam e desciam levemente mas uma leve mancha específica lhe chamou a atenção e sem hesitar seu olhar para Domênica foi de advertência. - Pensei que não estivesse com ele. - sussurra levando sua boca até os lábios da ruiva. - você não deveria se importar. - fala puxando Sienna para um beijo calmo e lento, Sienna apesar de não ter gostado do que viu se silenciou. Domênica muda as posições e sem tardar seu rebolado é iniciado sob o tronco da morena suas mãos vai até a cintura da sua parceira e segurando firme a força a deixar seu rebolado ainda mais intenso.
Sienna sente todo o seu corpo vibrar ao presenciar a boca vermelha e inchada da ruiva entregá-la alguns gemidos mansos.
...
Não se preocupe queridos leitores vocês receberam flashbacks dessa noite.
Obs: será muito importante para o enredo da história.
Sienna virou para o lado e não sentiu o corpo da ruiva na cama em pensamentos lamentou por isso.
Tirou o lençol dos olhos e de forma bruta a claridade do dia lhe provocou.
Minutos depois Sienna resolve se levantar e encontra a ruiva mexendo em algo no notebook sorrir ao observa-la de óculos de graus e com uma expressão fofa como quem não entendesse nada que se passava na tela daquele notebook.
Desnuda Sienna se levanta e segue até o banheiro percebendo o olhar de Domênica a observando seu corpo novamente vibra em reações mas nada diz, seu caminho ao seu destino foi seguido.
Sienna passa longos minutos na banheira enquanto repensava por diversas vezes na noite que teve junto a sua futura ex mulher.
Ao passar o tempo suficiente no banho ela resolve por sair. - Eu estou ciente da gravidade desse problema, mas é assim que deve ser, eu não tenho como para-lo não é mesmo? Ninguém tem. - Sienna escuta Domênica falar em um tom cansativo e calmo no telefone, decide por ficar mais um pouco no cantinho escondida para entender do que aquilo se tratava. - Eu não posso fazer isso. Eu sei como funciona, presenciei essa situação de perto, É exatamente por esse motivo que desejo que para mim, seja diferente. - Rebate deixando Sienna confusa com aquela conversa intrigante. - Eu ordeno sua discrição, não é necessário que ninguém mais saiba sobre esse assunto é um direito meu correto?- Fala em um tom autoritário em seguida desliga o celular percebendo a presença da morena. - Sobre o que é necessário que mantenha a discrição? - pergunta séria, Domênica a encara em silêncio parecia pensar em algo. - Não irá me dizer? - pergunta novamente.
- Não. - responde com naturalidade causando indignação em Sienna. - O que precisa ser tão sigiloso para você Domênica? - sua pergunta saiu com certo desdém não por mais, mas era dessa forma que Sienna costumava a agir quando algo lhe deixava irritada, Domênica se levanta e sai do quarto sem voltar uma resposta e para evitar mais uma briga idiota, para ela aquele momento não era dos melhores.
Entretanto se tratando de Sienna ela jamais permitiria que aquela conversa terminasse ali com aquela complexidade.
- Eu estou tentando ser pacífica e amigável com você, mas parece que você sempre está a tentar me provocar de maneiras absurdas! - Fala segurando o braço de Domênica com certa fúria, segundos depois ao perceber o que estava fazendo a solta e respira fundo voltando a encara-la no aguardo de uma resposta.
- Você que está acostumada a conseguir tudo que deseja, nem tudo gira em torno de você! Você poderia tentar não ser egoístas ao menos uma vez na porcaria da sua vida? - fala em completa confusão, seu tom de raiva e exaustão era tão transparente que chegou até preocupar Sienna.
- Você poderia confiar ao menos uma vez em mim, sabia?! - fala em tom calmo ao segurar as mãos da ruiva que rapidamente Domênica trata de solta-las.
- Claro. Vou confiar plenamente em uma pessoa desleal e farsante como você - sorrir desacreditada - como não bastasse os dois anos que você sacaneou da minha cara.- fala enojada.
De certa forma aquela reação de Domênica estava a intrigando de forma negativa.
- O que você está escondendo? - pergunta voltando para o assunto que a ruiva se dedicava em fugir.
- Não é porque estavamos dormindo juntas que eu continuo devendo satisfações a você. Eu preferia bem mais quando você não se importava. talvez você esteja se esquecendo dos toques do meu pai, por que não liga para ele e tenta resolver isso? Pois você está conseguindo seriamente me irritar com suas atitudes idiotas. - Fala pacífica conseguindo feri-la com sua honestidade e maldade no tom de voz.
Domênica parecia ter mudado da água para o vinho depois daquela chamada era óbvio o quanto sei lá qual é o motivo estava a afetando e muito segundos depois do silêncio que ela conseguiu deixar Sienna, abandona o local.
Sienna se sentia patética Domênica tinha razão, ela não devia-lhe nada. Nem mesmo Sienna sabia o por quê das suas interrogações idiotas, ela não fazia isso nem mesmo com Marino. O homem por diversas vezes cobrou mais ciúmes da amante e até fez algumas coisas para lhe causar essa sensação de posso e em certo ponto conseguiu esse efeito, mas com Domênica era algo tão impulsivo e premeditado quem nem ela mesma saberia responder suas atitudes vergonhosas.
Ouvir aquelas palavras vindo de Domênica a feriu mais do que ela esperava, com certeza tentarei fazer com que a ruiva se arrependesse daquilo por outro lado seus sentimentos tolos apenas pediu para dá o espaço e tranquilidade que a ruiva precisava por mais que todo o seu corpo quisesse ir procurá-la e tentar fazer de alguma forma que as palavras ditas por ela fosse voltadas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Atroz ( Romance Lésbico )
RomanceA verdade provocará inverdades. Entre revelações e decepções, ainda sim o amor é capaz de justificar uma traição? Domênica Basile Greco Marino desde que perdeu sua mãe não imaginaria que anos depois perderia seu pai de uma forma ainda mais dolorosa...