flores

208 8 0
                                    

Pétalas de flores de cerejeira rosa flutuavam preguiçosamente no ar enquanto Lucius entrava no bosque. A fragrância deles o cercava, doce e pungente no vento do outono. No entanto, não eram as flores que o interessavam. De pé no meio de uma clareira estava Narcissa.

Seu vestido leve de verão fluía em torno de seus tornozelos. A cor azul pálida combinava com seus olhos tão perfeitamente que Lucius teve que se perguntar se ela havia feito magia para combinar. Com o sol brilhando na clareira no ângulo certo, ele podia ver claramente suas longas pernas através do material fino. Seus olhos viajaram lentamente por sua forma, observando-a basicamente seminua na frente dele. Seu coração bateu forte quando ele encontrou seus olhos.

Lúcio inclinou a cabeça.

"" Sorrindo, Narcissa se virou e começou a se mover em direção a um pequeno banco de pedra na beira da clareira.

Sentindo-se atraído por ela enquanto ela se movia, Lucius a seguiu. As folhas e a grama esmagavam sob seus sapatos, mas seus olhos estavam fixos firmemente na forma de Narcissa. Seus quadris balançaram enquanto ela se movia lentamente pela clareira, fazendo com que o vestido balançasse com eles. Suas pernas pálidas eram claramente visíveis através do material transparente enquanto o sol fraco do outono brilhava sobre elas. Longos e bem torneados, a visão deles imediatamente trouxe a mente de Lucius de volta a um momento em que ele poderia tê-los livremente em volta de sua cintura quase sempre que desejasse. Seu peito doeu quando ela parou diante do banco e se virou para encará-lo novamente. A necessidade de estar perto dela vinha crescendo constantemente nas últimas semanas desde que ela o baniu de sua cama conjugal; tinha crescido a uma dor quase constante, para ser honesto. Seus dedos se moveram em direção a ela quando ela sorriu.

“Lúcius?”

Limpando a garganta fez o sorriso de Narcissa se alargar. “Uma garrafa de Chablis Grand Cru para ser entregue em seus quartos dentro de uma semana.”

Uma das sobrancelhas pálidas de Narcissa se ergueu em direção à linha do cabelo. “ Você desistiu de bom grado de um vinho velho que estava guardando?” Dando um pequeno passo à frente, seus olhos se arrastaram pelo corpo dele. “Para quê?”

A dor no peito de Lucius atingiu níveis quase dolorosos. Sua língua se moveu para molhar os lábios enquanto ele cautelosamente a alcançava.

“Cissa…”

O nome dela soou áspero, mas ele não se importou. O tecido macio de seu vestido roçou a ponta de seus dedos, enviando um arrepio por seu braço. Ele observou quando ela deu um passo à frente novamente, seu coração batendo forte em seu peito.

“Eu desistiria de muito mais do que a coleção de vinhos da família para ter você de volta, meu amor.”

Narcissa nem mesmo fez um som quando ela deu um passo para frente em seus braços. Os braços de Lucius foram ao redor de sua cintura e ombros, segurando-a firmemente em seu peito. Ele podia senti-la tremendo, embora se isso fosse devido ao vento ligeiramente frio que soprava, ou outra coisa, ele não sabia. Inclinando a cabeça, ele deu um beijo suave em sua têmpora. Quando ela se mexeu, foi para levantar a cabeça para dar uma olhada nas lágrimas que brilhavam em seus olhos.

"Beije-me, Lúcius."

Ele obedeceu imediatamente. A mão que estava ao redor de seus ombros se moveu para que ele pudesse escovar uma única lágrima de sua bochecha enquanto se inclinava. Seus lábios estavam tão macios e adoráveis ​​como sempre. Eles se separaram facilmente quando sua língua pressionou contra eles, dando-lhe acesso à boca dela. Um aroma doce e frutado invadiu seus sentidos quando ela se mexeu em seus braços, flutuando da gola do vestido. Sua cabeça girou quando ela se pressionou mais perto. Quebrando o beijo com um suspiro, ela recuou um pouco.

“Cissa?”

Silenciosamente, ela estendeu a mão, puxando-o para o banco de pedra. Ele permitiu que ela o guiasse, mais do que disposto a permitir seu controle. Lucius se viu empurrado para o banco com Narcissa de pé sobre ele.

"Segure firme."

Os lábios de Lucius se separaram quando ela se ajoelhou diante dele. As flores de cerejeira rosa eram um contraste tão forte contra o azul de seu vestido e o branco pálido de sua pele que Lucius piscou algumas vezes para que ele pudesse ver corretamente o que ela estava fazendo. Colocando as mãos nos joelhos dele, Narcissa ofereceu um sorriso levemente aguado.

"Eu também senti sua falta, minha vida."

Lucius não pôde evitar o leve suspiro que ele deu quando as mãos dela deslizaram por suas coxas. Suas pernas se separaram automaticamente para permitir seu quarto. Ela não precisava disso, no entanto. Ela desfez suas braguilhas em questão de segundos, seus dedos roçando levemente contra a dureza sob o material. Uma vez que Lucius estava livre de suas calças restritivas, Narcissa parou diante dele. Ajeitando a saia de seu vestido, ela entrou no espaço entre os joelhos dele.

"Eu te amo, Lucius," ela murmurou enquanto se abaixava em seu colo. "Eu te amo."

Diga meu nome Onde histórias criam vida. Descubra agora