“Qual é o seu patrono mamãe ? Você poderia me mostrar como deve ficar no final?” Narcisa sorriu e assentiu.“Claro, observe.” Ela pegou sua varinha e se concentrou fortemente nos momentos após o nascimento de Draco.
"Ele vai ficar bem amor... ele vai ficar bem, saudável..." A voz de Lucius estava trêmula enquanto ele estava sentado ao lado de sua esposa, que tinha acabado de dar à luz, novamente. Suas palavras soaram inseguras, e nenhum dos dois queria esperar muito que essa criança sobrevivesse, eles já tinham aprendido que só iria doer mais.
Foi quando a enfermeira entrou, a mesma enfermeira que esteve com Narcissa em todos os abortos anteriores, e ela estava chorando. O rosto da loira caiu “Não..” Mas a enfermeira balançou a cabeça rapidamente, um sorriso no rosto.
“Lágrimas de felicidade Narcissa, ele está vivo.” Ela caminhou em direção ao casal e entregou o pequeno bebê para Lucius. “Ele é pequeno, mas saudável e tenho certeza que vai conseguir. Parabéns."
"Obrigada..." Narcissa começou a chorar, alívio e felicidade tomando conta dela. Nos últimos oito meses, como a criança havia nascido um mês antes, tanto ela quanto Lucius ficaram apavorados de perdê-lo também, mas ele estava aqui. Ele estava aqui e estava saudável e vivo e era tudo o que ela podia pedir.
Lucius também tinha lágrimas no rosto quando entregou seu filho, seu filho, para a mulher. “Como vamos chamá-lo amor?” A loira tinha pensado nisso muitas vezes e discutido com o marido muitas vezes também. Ela sabia exatamente como seu filho seria chamado.
“Draco. Draco Lúcius Malfoy.”
“Expecto patronum”. Ela acenou com a varinha e um lindo cisne prateado disparou dela, voando elegantemente pela sala. “Um patrono é uma coisa muito delicada,” Narcissa continuou enquanto olhava para o cisne. "Você tem que manter sua atenção nisso, ou," Ela olhou para a draco novamente. “Vai desaparecer.”
Ela sorriu quando o cisne desapareceu no nada e continuou. “Sua aparência também pode mudar. Ele pode se transformar para se adequar ao patronus do seu parceiro, embora isso não aconteça com muita frequência, apenas quando o outro é realmente sua alma gêmea.” Uma mão foi levantada.
"Qual é o patrono do papai então?"
Narcissa sorriu ao responder. “Um cisne macho.”