Seu calor o cercava. As mãos de Lucius imediatamente foram para a cintura dela, equilibrando-a enquanto ela se movia em cima dele lentamente. Fechando os olhos, ele soltou um gemido profundo.
“Cissa…”
Suas mãos viajaram pelas costas dele para agarrar seus ombros. Cravando as unhas, ela segurou firmemente enquanto seu ritmo aumentava.
"Beije-me, Lúcius."
Mais uma vez, ele só podia obedecer. Seus dedos se enroscaram em seu cabelo quando ela inclinou a cabeça para roçar os lábios levemente sobre os dele. Sua língua encontrou entrada em sua boca quente e molhada imediatamente e outro gemido vibrou entre eles. O calor rodou bruscamente em seu estômago, movendo-se para se estabelecer na base de sua coluna. Ele sabia que não ia durar muito; não depois de ser negado por tanto tempo. Movendo uma de suas mãos de sua cintura, ele passou os dedos pelos cachos macios de seu sexo. Encontrar a pequena protuberância entre suas dobras foi fácil.
"Mmm... Ah, Lúcio..."
Narcissa corcoveou em seu colo. As unhas dela cravaram mais forte em seus ombros, sem dúvida deixando hematomas escuros. Ele continuou movendo os dedos em pequenos círculos, fazendo com que os movimentos dela se tornassem bruscos e irregulares. Não demorou muito para que ela se desfez em seus braços. Gemendo seu nome, seu corpo estremeceu ao redor dele. Lucius ofegou, tentando segurá-lo até que ela tirasse seu prazer dele.
“Venha, Lúcius. Venha até mim…"
Suas mãos se moveram para agarrar seus quadris. Movendo-a mais rápido, ele empurrou para cima ao mesmo tempo, encontrando-a igualmente.
"Vem meu Amor. Deixe-me sentir você."
Lucius soltou um som incoerente quando ele tombou sobre a borda. Seus músculos do estômago se apertaram, ele mal respirou quando gozou duro, seu corpo inteiro parecendo estremecer com isso.
Ele não tinha ideia de quanto tempo eles ficaram ali sentados no banco, mas Narcissa estava tremendo em seus braços quando ele finalmente voltou a si. O sol havia baixado significativamente no céu, transformando o habitual azul pálido em rosas e laranjas ardentes. Narcissa soltou um som de protesto quando ele se inclinou para tirar o paletó.
“Shhh, amor. Tudo está bem." Removendo a jaqueta, ele a envolveu nos ombros de Narcissa e começou a esfregar as mãos nas costas dela, aquecendo-a. "Isto é melhor?"
Lucius sorriu quando sua única resposta foi cantarolar baixinho e se aconchegar mais perto dele. Fechando os olhos, ele se permitiu voltar para uma mente feliz novamente. Ele tinha sua esposa de volta onde ela pertencia.