esperando você voltar

1.1K 224 0
                                    

A neve caía suavemente sobre os terrenos da mansão, cobrindo tudo com um tapete branco fresco e imaculado. Em uma sala de torre alta, uma mulher pálida estava sozinha, olhando por uma janela até o chão para o portão de ferro apenas visível à distância. Ela estava vestida com uma camisola de seda preta simples e um manto de renda prateada de teia de aranha que não fazia nada para dissipar o frio do inverno, mas ela parecia não notar o frio. A sala ao seu redor tinha uma qualidade estranha e não utilizada. Metade da cama ainda estava impecavelmente arrumada, e apenas uma única vela brilhava na meia escuridão. A própria sala parecia estar esperando. Na mesa de cabeceira havia uma única folha de papel de carta, o brasão da família Malfoy ainda visível no selo quebrado. Uma pena de coruja jazia ao lado dela, uma lembrança desconhecida do pássaro que deu a notícia. Seu filho não voltaria da escola neste inverno. Uma parte dela sabia que ele não voltaria para casa, exceto por algum milagre de sorte ou acaso. Seu marido permaneceu sepultado na prisão do Mar do Norte, onde muitos de seus irmãos de armas permaneceram nos últimos quinze anos. Sua casa, outrora um santuário do mundo exterior, agora abrigava bruxas e bruxos das trevas cujos crimes envergonhavam os de si mesma e de seu marido. O próprio Lorde das Trevas estava sentado na cadeira de seu marido, enquanto ela era colocada de lado, uma convidada em sua própria casa. O céu cinza lá fora silenciou os raios de inverno do sol enquanto lançavam um brilho pálido sobre seu rosto e corpo. Este quarto era seu refúgio final, um lugar que era dela, pelo menos por enquanto. Todas as lembranças de como as coisas eram pareciam encapsuladas dentro das quatro paredes da torre: a gaveta onde ela guardava todas as cartas de seu filho, datando de seu primeiro ano na escola; a caixa de joias onde os preciosos símbolos da afeição de seu marido jaziam em fios brilhantes; A foto emoldurada de prata de seu casamento, as figuras sorrindo inocentemente para ela, inconscientes dos rumos que a vida tomaria. Agarrou-se às memórias com uma intensidade que a consumiu, mesmo enquanto seus olhos procuravam na estrada que levava à casa um viajante encapuzado, alto e loiro, que poderia de alguma forma ter encontrado o caminho de casa.

Diga meu nome Onde histórias criam vida. Descubra agora