No dia seguinte Mitsuya levanta, faz suas higienes matinais e sai para buscar suas irmãs, q tinham dormido na casa de uma amiga. No caminho Takashi escuta alguém lhe chamar:
-Takashiiii!- Uma voz feminina pode ser escutada, ele se vira e vê Rachel-Onde está indo?
-Buscar minhas irmãs.
-Vc tem irmãs!?Que legal, eu tenho um irmão mais velho, ele é bem legal, vocês se dariam bem!
-Q bom, fico feliz por vc.
Rachel foi seguindo Mitsuya e falando até chegarem a casa onde Mana e Luna estavam:
-Mana! Luna! Cheguei!-Mitsuya as chamava no lado de fora, alguns segundos depois as duas saem e vão dar um abraço em Mitsuya.
-Certo, podemos ir?- As garotas confirmam com a cabeça, se despedem da amiguinha e vão indo pra casa.
-Qm é vc?- Mana pergunta
-Uma amiga do Takashi.-A garota responde com um sorriso.
Rachel fica falando todo o caminho até a casa de Mitsuya.
-Quer entrar Rachel?- Ele pergunta em um tom delicado.
-Obrigado, mas tenho um compromisso agora, fica pra próxima.- Mitsuya se despede dela com um abraço e entra.
-Ela é sua namorada?- Mana pergunta.
-Não não, ela é apenas uma amiga. Agora vão se arrumar pra ir pra escola que eu vou fazer comida.-As garotas saem em direção ao quarto enquanto Mitsuya vai preparar algo para eles.
~~~Q.D.T~~~
Takashi já tinha chegado na escola, conversava com algumas pessoas enquanto ia para a sala.
-Presidente!- Mitsuya escuta alguém lhe chamar.
-Sim?- ele se vira para responder.
-V-você tá livre esse sábado?
-Desculpa, já tenho compromisso.
-Ok-A garota abaixa a cabeça e vai saindo, Mitsuya continua a ir para sua sala.
~~~Q.D.T~~~
Mitsuya estava saindo da sala quando vê Hakkai com uma garota, ele n sabe o porque, mas sentiu uma pontada em seu peito. Takashi apenas inguinorou isso e foi comprimentar Hakkai.
-Oiiii Hakkai, td bem?-Mitsuya fala chamando atenção do mesmo.
-Taka-chan! To bem sim e você?
-Tô bem também.
-Hun hun-A garota chama atenção de Hakkai.
-A sim, esta é a Yeji. Ele fala apresentando a garota ao seu lado.
-Prazer, meu nome é Mituya.-Ele fala apertando a mão da garota.
-Sim eu sei, Hakkai fala muito de você.
-YEJI!- Hakkai grita, a garota apenas ri da reação do maior.
-Ah Hakkai! Vc é uma piada!
-Não fode.
-Eu tenho que ir buscar as meninas, querem ir?-Mitsuya pergunta
-Pode ser.-Hakkai diz
-Desculpa não posso, tenho hora.- Yeji se pronuncia.
-Ah, eu te levo pra casa, desculpa Taka-chan, eu vou ir levar ela.
-De boa.
-Não precisa Hakkai, eu posso ir sozinha.-Yeji diz
-Não, prometi que te levaria.
-Tem certeza?-Yeji sabia que Hakkai gostava de Mitsuya, queria deixar os dois a sós, mas entendeu logo de cara oque Hakkai queria, ele queria saber se Mitsuya também gostava dele, um dos modos que arrumou foi tentar fazer ciúmes nele.
-Sim.-Hakkai fala dando um tchauzinho com a mão para Mitsuya e os dois seguem na direção contrária a Mitsuya.
~~~Mitsuya on~~~
Quem é aquela garota? Eu pensava, não sabia bem o motivo, mas não queria ela perto do Hakkai, sinto q ela pode o maguar muito.
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
Tá uma bosta? Tá, mais ngm liga👍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...te Amo Hakkai
FanfictionHakkai era apaixonado por Mitsuya há algum tempo, e Mitsuya... o correspondia?