***Hakkai on***
Eu acordo com Mitsuya a meu lado,estou tão feliz q eu poderia morrer, ah...a vida é injusta... não posso nem pensar em ter filhos com ele... porra de genética.
Eu me levanto e vou pra cozinha tentar fazer algo pra comer,eu tô um pouco dolorido mais fazer oq né.
Eu estava cozinhando quando ouço a campainha tocar era a Mana e a Luna com a mãe da amiguinha delas, ela as deixou em casa por causa que precisaria sair, era para o Taka-chan ter ido busca-las,mais devido a alguns problemas técnicos ele ainda está dormindo, apenas deixo as duas entrarem.
-Cadê o maninho?-Luna pergunta com uma cara aparentemente brava.
-ele tá dormindo...
Elas sobem para o quarto de Taka-chan e eu vou por a mesa.
Elas descem e se sentam, Taka-chan veio um pouco depois,ah tão lindo.
-Bom dia amor- ele me da um selinho, eu pensei q ele iria fingir sermos apenas amigos perto dos outros, sinto meus olhos se enxerem de lágrimas, mais êxito o choro. As meninas me olhavam com olhar de qm iria arrancar meu pau.
Apenas comemos e vamos para a escola, Taka-chan está segurando minha mão, ahh, tão lindo.
-Takashiiiii-algumas garotas cercam ele, querendo dar presentes, abraços, etc. Eu apenas tento soltar sua mão mais ele a segura.
-Tá com ciúmes amor?-Taka-chan fala em uma voz provocadora. Eu corei instantaneamente.
-N-não- aaaaah merda.
-desculpa garotas, mais esse garanhao aq roubou meu coração primeiro.-ele me da um selinho e me leva pra sala.
Nos ficarmos trocando carícias, tô tão feliz dele não fingir nada, apenas ser natural,eu amo esse garoto do fundo da minha alma.
-Eu te amo Hakkai, eu te amo muito.-ele me deu um beijo quente, tinha gente perto mais ele não ligou, eu amo ele, apenas retribuo o beijo.
-Também te amo muito Taka-chan.
Continuamos a trocar caricias até a aula começar, apenas fiquei babando no Taka-chan, não tem nada mais bonito que ele em todo esse mundo, a obra mais divina pertence a mim, apenas a mim...
Aaaaarggg, tão lindooooo.Ele me manda um recadinho escrito no papel
"Vou ficar desidratado de tanto vc me secar daí kkk"
Eu apenas coro e continuo a secar ele msm fds.
Depois sa aula fomos a sorveteria e dps ele me acompanhou até a minha casa, contamos a minha irmã, ela n viu nada errado,apenas ameaçou Takashi q se me deixasse triste ia ficar sem as bolas.
Ele se despediu com um beijo e foi embora
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-//-/-//-/-/-/-//-/-/-/-/-//-/--/
É isso a fic chegou ao fim, eu espero q vcs tenham gostado, eu amei escrever ela :)Bjs do Gustavin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...te Amo Hakkai
FanfictionHakkai era apaixonado por Mitsuya há algum tempo, e Mitsuya... o correspondia?