cap 8

617 32 45
                                    

-vc Takashi Mitsuya-eu coro muito, o Hakkai gosta de mim, o Hakkai...

Eu começo a chorar e abraco ele, muito forte eu to tão feliz, dps eu o beijo um beijo calmo e tranquilo. Eu tô tão feliz, tenho a pessoa q mais amo aq agr.

-Eu...te amo Hakkai, eu te amo.

-eu tmb te amo Taka-chan.

Dps disso a gente vai pra minha casa, estava só a gente lá, confesso ter ficado nervoso, eu e Hakkai estamos namorando certo? Oq dois namorados fazem,em uma casa, so eles dois? Eu coro muito com esse pensamento

-Taka-chan td bem? C tá vermelho

-T-ta ss...me diz uma coisa-ele olha pra mim-a gente tá na-namorando?

-bem...se vc quiser

-quero- eu dou um beijo nele, um beijo q foi se intensificando cada vez mais.

***autor on***

Hakkai e Mitsuya subiram para o quarto. Takashi deita Hakkai na cama e tira a camisa

-vc quer fazer isso Hakkai?

-porra, vc me beija, me trás pro seu quarto,me deita na sua cama,me deixa duro, e pergunta se eu quero???? É claro né amor.

Mitsuya apenas sorri, e tira a camisa de Hakkai, ele dá um beijo no msm. Logo os beijos começam a descer pela bochecha logo chegando no pescoço.

***Hakkai on***

Uau, Mitsuya aq cmg, isso só pd ser um sonho, eu devo tá morto.

-hm~ -porra sou sensivel no pescoço

Mitsuya tá descendo os beijos pelo meu peitoral até chegar nos peitos, ele passa a lingua em um enquanto aperta o outro,e eu aq igual uma puta gemendo,mais sabe qual o lado bom? Eu sou a puta do Mitsuya, tem pessoa mais sortuda q eu? Obviamente n

-Ta-taka-chan-eu sinto ele descendo a mão pra debaixo da minha cueca-ahhh q delicia

Ele começa a me mastumbar puta q pariu, isso é muito bom.

-seu safado-ele me olha enquanto faz aquilo, ahhh é muito vergonhoso.

Ele para alguns segundos e vai até a sua gaveta, ele pega ao q parece um vidro e uma...UMA CAMISINHA... ah isso vai doer, Taka-chan parece ter um pauzão,me fudi bonito.
Ele despeja um pouco do líquido na mão e coloca um dedo,eu dou um gemido tão alto q fiquei com vontade de me enfiar num esgoto.

-calma Hakkai-ele começa a mexer o dedo, e leva seu rosto até o meu me dando um beijo calmo e tranquilo.

Depois ele coloca outro dedo, ahhh isso e tão bom.

Um tempo dps ele tira, pega novamente o vidro e a camisinha,e tira sua própria calça e cueca, coloca a camisinha, dps passa o lubrificante, q visão dos céus.

-posso ir?

-p-pode

-se doer me fala.

Ele começa a me penetrar e eu curvo as costas enquanto meus olhos se enchem de água.

-e-ei tá doendo?? Quer q tira?- ele tá preucupado q fofo.

-n-não,continua

Ele espera alguns minutos e começa a se movimentar.

Algum tempo dps nos gozamos e deitamos juntos.

-Hakkai, vc é tão lindo.

Eu tava cansado demais pra conseguir dizer algo, apenas dou um sorriso de leve, Taka-chan me dá um beijinho na testa.

-boa noite amor

-boa noite

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-//-/-/-/-//-/-/-/-//-/-/-/-/-/-//-
E é isso por hj,espero q vcs gostem, esse é a primeira vez q escrevo algo assim entt se tiver ruim vcs relevem aí.

Blz do Gustavinn😘

Eu...te Amo HakkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora