-OQUE???-Hakkai fica vermelho parecendo um tomate bem maduro-A-a gente é amigo...nâ-não posso fazer isso.
Mitsuya ficou parado um momento...
***Mitsuya on***
É minha chance!
-cala boca Hakkai!-antes que ele pudesse raciocinar oq estava acontecendo eu o puxei para um beijo, que foi se intensificando aos poucos.
-... ei! A gente ainda tá aqui!-Takemichi se pronúncia, realmente n deve ser nada agradável ver dois caras se pegando no meio do jogo.
-d-desculpa!!!-Hakkai fala se afastando um pouco
O jogo continuou, e eu apenas n conseguia tirar aquele beijo da minha cabeça, finalmente... finalmente eu tinha beijado ele... o amor da minha vida, o dono do meu sorriso...ah
***qdt***
Estamos indo embora agora, Hakkai e eu nos despedimos e fomos embora juntos.
-H-hakkai...
-Sim?
-v-vc gosta da Kettlen?-Talvez se ele gostar dela ele n teria aproveitado tanto o beijo.
-nhe, ela é uma gata... mais n faz meu tipo.
-ah, entt qual é o seu tipo?
-bem-ele olha intensamente para mim, parecia q ia me devorar com os olhos.-digamos q, agm de cabelos brancos...q usa brincos, gosta de costurar, e bom em luta, é praticamente bom em td que faz, tem um sorriso mais do que perfeito, um rosto delicado, que tenha uma tatuagem, músculos bem definidos-ele fala cada palavra se aproximando de mim- para ser mais exato-ele se aproxima e sussurra na minha orelha- vc, Takashi Mitsuya.
-_-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-//-/-/-/-/-//-
É isso espero q gostem, tô sem criatividade, mais t voltando aos poucos, dscp qualquer erro, eu escrevi rápido pra ideia n sumir, e obrigado pelo apoio ee vcs
Bjs do Gustavinn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...te Amo Hakkai
FanfictionHakkai era apaixonado por Mitsuya há algum tempo, e Mitsuya... o correspondia?