cap 10:extra

143 18 2
                                    

***Hakkai on***

Hoje está fazendo 6 anos que eu e Taka-chan estamos namorando, e eu tô bem ansioso, ele disse que tem uma surpresa pra mim. Eu vou dar ele um quadro decorado com várias fotos nossas e uma caixa de bombom, a favorita dele. Bem simples, Taka-chan não gosta de nada muito exagerado ou muito caro.

Daqui a 1 hora ele vai passar aqui em casa para me buscar, e eu tô bastante ansioso pra falar a verdade, por mais que a gente esteja junto a tanto tempo, eu consigo me apaixonar cada vez mais no Mitsuya, e todos os nosso encontros são como se fossem o primeiro, sempre fico muito nervoso.

Respiro fundo pra me acalmar e vou olhar as roupas que eu tenho, preciso estar bem aparentavel, não quero que ele pense que eu to desleixado. Pego uma blusa preta sem estampa, uma calça jeans e um tênis preto, deixo tudo organizado e vou tomar um banho.

Depois de tomar o banho me visto e passo meu perfume, Taka-chan disse que adora esse cheiro. Bem, agora faltam 5 minutos e eu já estou na frente de casa esperando meu amor pra gente ir, seja lá pra onde for, ele não me disse nada.

Depois de um tempo Taka-chan aparece com o carro, ele desce e abre a porta pra mim.

–Taka-chan não precisa fazer isso sempre.–Confesso que adoro quando ele abre a porta pra mim, mas não quero dar trabalho pra ele.

–Eu faço questão, meu amor.–Ele fecha a porta assim que eu entro e vai sentar no banco da frente.

–Como tá indo seu dia até agora Hakkai?–A voz dele é tão magnífica, deve ser mais bonita que a voz de um anjo.

–Meu dia tá sendo ótimo! E o seu amor?–Eu ainda fico com vergonha de chamar ele assim após tanto tempo, acho que sou um adolescente na puberdade.

–Ta maravilhoso! E vai melhorar mais ainda.–Ele se vira pra trás pega minha mão e a beija, e como um bom emocionado, eu fico completamente vermelho. Mitsuya deve gostar me ver envergonhado assim, não é possível.

–Que bom!–Dou um sorriso gentil pra ele, e Taka-chan se vira pra frente e começa a dirigir pra algum lugar.

Depois de alguns longos minutos dirigindo e conversando nós chegamos a um lugar completamente maravilhoso, é um campo de rosas, com lírios, com girassóis, tem todo tipo de flores aqui! Em um lugar mais distante tem um pequeno lago com uma mesa de piquenique.

Taka-chan desce do carro, vai no porta-malas e pega alguma coisa, enquanto eu desço do carro e começo a observar a bela paisagem, seria a coisa mais bela do mundo, se o Mitsuya não existisse obvio, por enquanto fica em quarto, primeiro, segundo e terceiro e o meu namorado!

Depois de Mitsuya pegar uma cesta no porta malas, ele segura minha mão e me leva até a mesa que ficava perto do lago. Ele estica um pano em cima e coloca várias coisas de comer em cima, eu ajudaria, mais esqueci pq me travei na beleza desse homem. Céus, como pode existir um ser tão magnífico desse?

–Bem amor, sinta-se a vontade!–Ele se senta olhando pra mim, ah, aqueles olhos, puta merda, que coisa maravilhosa. Me sento de frente pra ele e estico a mão com o presente que eu decidi dar pra ele.

–É bem simples mais é de coração!–Eu sempre fico constrangido quando dou algum presente para Taka-chan, e se ele não gostar? E se ele quiser me largar pq não sei escolher presente? Tá, talvez seja só paranóia minha, mais pode acontecer!

Ele abre o presente com cuidado e tira o quadro e os chocolates de dentro da caixa que estavam. Consigo ver algum brilho em seus olhos, e fico aliviado dele ter gostado.

–Hakkai. Eu amei!–Taka-chan vem até mim e me abraça, um abraço apertado e caloroso.

–Que bom que gostou! Fico feliz.–Olho pra ele com um pequeno sorrisinho na boca.

–Agora é minha vez!–Ele começa a mexer na cesta e pega algo que eu não consigo ver.–Fecha o olho amor.–Faço como ele diz.

–Pronto, estão fechados.–Falo só pra confirmar.

–Ok pode abrir!–Abro o olho e lágrimas surgem neles, vejo uma caixinha com duas alianças muito lindas, elas são douradas. Olho pra Mitsuya pra confirmar se era isso mesmo, ele se levanta e se ajoelha na minha frente.

–Hakkai, a gente já tá junto a tanto tempo,você sempre me apoiou e esteve do meu lado, assim como eu tmb sempre estive do seu, desde crianças até hoje, claro que nosso relacionamento mudou com o tempo, antes amigo, agora namorado e... Se você quiser agora, meu marido.–Sinto meus olhos se enxerem de lágrimas, aquilo era real? Taka-chan está mesmo me pedindo em casamento.

–SIM! MIL VEZES SIM!–Ele sorri, tira a aliança que está no meu dedo e coloca a outra, depois faz o mesmo com a dele, depois joga as antigas alianças no lago. Antes que eu pudesse perguntar o porquê, ele me puxa pra um beijo, um beijo calmo, suave e cheio de amor.

Agora eu Hakkai, serei o marido do Taka-chan, chupem meninas do colégio, vocês não chegam aos meus pés!

///////////////////////////////////////////////////////

Bem, resolvi (depois de um ano) que ia fazer um extra☝️😔, sla deu vontade.
Beijo e isso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu...te Amo HakkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora