cáp 5

684 62 79
                                    

-O-oi Hakkai -Ketlen me cumprimenta-quanto tempo.

-Sim, tem bastante tempo mesmo ,como vc tá?

-Estou bem e vocé?

-bem tmb.

~~~Mitsuya on~~~

Quem é essa garota? Ela n me parece confiavel, n gostei dela, ela e Hakkai estão conversando tem um tempo...parece q ele se esqueceu de mim... Não, Hakkai n esqueceria de mim...ou esqueceria? Não nada disso sem pensamentos negativos.

-O que vc acha Taka-chan?-Hakkai me chama me tirando de meus pensamentos

-Ah, desculpa pode repetir? Não tava escutando.

-Da gente ir em uma festa na casa da Ketlen amanhã?

-É, pode ser. Eu acho que já vou- falo me levantando- até mais tarde Hakkai.

-Até Taka-chan.

Depois disso eu volto pra casa e me deito na minha cama, ele n me trocaria né? ele n pd...AAAAAA que sentimento é esse? Não quero perde-lo para aquela garota... não tive um bom presentimento sobre isso...Eu não aguento mais, não quero ver Hakkai com aquela garota.

~~~Mensagem on~~~

Mitsuya: Rachel?

Rachel:Oi Takashi!

Mitsuya:desculpa, não quero mais ficar com vc.

Rachel: Porque?

Mitsuya: não to a fim de ficar com ngm ultimamente, foi mal.

Rachel: De bom.

~~~mensagem off~~~

E

u não sei bem pq fiz isso...espero que ela n fique triste.

Eu estava um pouco perdido em meus pensamentos quando escuto Hakkai me chamar do lado de fora.

-TAKA-CHANN

-Oi oi,não precisa gritar.

-E-eu posso falar com vc?

-Claro oq aconteceu?- Eu abro espaço pra ele entrar.

-Taka-chan... eugostodevocê.

-Q-que???

-É...me desculpa...eu n consegui evitar, eu juro que tentei, as n consegui, eu gosto de vc Taka-chan, me desculpa...

-Hakkai...e- mal possi terminar de falar e Hakkai sai correndo, eu tentei acompanha-lo mas n consegui.

~~~Q.D.T~~~

Faz 1 semana que não vejo Hakkai, ele n me responde, será que ta bem?

-Taka-chan- eu escuto a voz de Hakkai atras de mim, eu n acredito, ele ta aqui...

-Oi- fui interrompido por Ketlen q veio correndo.

-Hakkai! Vc acredita que a porra da Maria me ingnorou hoje o dia td?? Eu n fiz nada com ela, tipo, N-A-D-A. A oi Mitsuya.

-Oi, Ketlen- eu falo meio seco, ela me interrompeu que odio.

-Ketlen, tem como esperar um pouco?

-tá-Ketlen se afasta nos deixando a sos.

-Hakkai...eu-ele me corta

-Finje que eu nunca disse aquilo ta bom????? A gente pd continuar sendo amigos?- pq? Eu tmb gosto de vc...queria ter sua coragem pra dizer.

-...tá bom.

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Ai, doeu😢

Eu...te Amo HakkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora