cap.6

551 53 61
                                    

~~~Mitsuya on~~~

Nunca me senti tão fraco, não acredito que realmente  vou o deixar ir, não quero ver ele com outras pessoas, mais eu não consigo dizer, Hakkai...fica comigo por favor, eu te amo.

-Então-Hakkai me tira de meus devaneios-vamos sair hoje? Igual nos velhos tempos?

-Claro, porque não?

~~~Q.D.T~~~

Nós estamos indo para a sorveteria perto da escola, eu amo aquele lugar, ainda estou com Hakkai para melhorar meu dia, não posso estar mais feliz.
E

u olho Hakkai...poxa, seu rosto é tão bem definido...esse cabelo tão azul, essa boca tão...ahhh. Ele é perfeito... pq eu sou tão bosta assim pra n conseguir falar o quanto esse garoto é perfeito???

-Taka-chan? Vc está bem?-eu percebo Hakkai a me chamar

-oi oi tô sim, só tava pensando em algo...

-em quanto eu dou bonito?-ele fala fazendo uma pose engraçada, eu apenas dou um sorriso.

Enquanto Hakkai continuava falando e eu o admirando, vemos Baji e Mikey.

-Eai Takashi, eai Hakkai-Baji nos comprimenta de longe e vem em nossa direção. Acenamos com a mao de volta pra ele.-A galera vai lá pra casa hj, vcs topam?

-Claro- Hakkai da um sorriso

-eu tmb vou, n tenho nada mlr pra fazer msm.

-blz, as 18 em- Ele é Mikey saem andando.

Em poucos minutos chegamos na sorveteira, compramos nosso sorvete e nos sentamos.

***QDT**

Eu e Hakkai nos separamos na metade do caminho quando ele encontrou com Kettlen. Um dia eu arranco o cabelo daquela guria.

Eu tomo um banho troco de roupa e vou para casa do Baji. Tava geral lá, Hakkai,Mikey,Chifuyu,Takemichi,etc.

-Blz vamo jogar verdade ou desafio!-Baji chega na sala com uma garrafa na mão,em alguns minutos tds sentam-se em círculo e o jogo começa.

***escritor on***

A garrafa gira pela primeira vez

Baji pergunta pra Mikey

-Mikey...-Baji o olha com um olhar mortal.-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-E vdd que foi vc q comeu meu pedaço de bolo aquele dia que vc dormiu aq em casa????

-...Sim...

-SEU ARROMBA-

Depois de alguma discussão o jogo continua. Dps de algumas partidas Kazutora pergunta pro Hakkai.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.-Todos se entre olham, pois td universo já sabia que Hakkai gostava de Mitsuya. Kazytora da um sorriso de lado...-Desafio vc a beijar o Takashi.

-OQUE?
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/--/-/--/-/-/-/-/-/-/--/-/
É isso galerinha dps de um século, aq está a atualização da fic, espero q amem, bjs do Gustavinho😘😘

Eu...te Amo HakkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora