cap 4

684 61 58
                                    

~~~Hakkai on~~~

Eu e Taka-chan descemos para comer, a tia tinha feito strogonof de frango, n estava tão bom, mais todos comemos a agradecemos.

T

aka-chan parecia bem feliz q sua mãe estava em casa, Mana e Luna tmb.

Depois de comermos subimos novamente e continuamos a jogar; ficamos horas jogando, até que eu pego meu celular.

-porra, já são 23:30 tenho que ir!-falo e logo me levanto.

-dorme ai, não?-Taka-chan fala e logo sinto meu coração pulsar mais do q o normal, puta que pariu, como ele consegue ser tão perfeito????

-tá bom.- Falo e me sento novamente.

Ficamos até as 2:00 da manhã jogando, depois fomos deitar, eu deitei no colchão no chão e Taka-chan na cama.

No dia seguinte acordo com um aroma de café, olho para cama e Taka-chan não estva lá, desço pra cozinha e vejo Taka-chan preparando café.

-Bom dia Taka-chan!

-Bom dia Hakkai! Dormiu bem?

-Sim sim, e vc?

-bem tmb.

Continuamos a jogar papo fora até Taka-chan terminar o café.

-Chama as meninas por favor?

-Beleza.

Acordo as meninas e a mãe de Taka-chan, depois todos saimos para a escola.

-Hakkai!-Uma menina desconhecida me chama.

-Finalmente!Quanto tempo! E você está quase sozinho-ela olha com um olhar de nojo para Taka-chan.-vc quer sair comigo??? Meu nome é Pricilla! Aceita???

-Oi, calma calma, eu nem te conheço sabe? Kk-dou uma risadinha sem graça.

-A sim, desculpa, vou me acalmar- ela da um sorriso.- bom eu sou sua amiga de infância, não lembra?? Aquela q vc defendeu?

-PRI???? É VOCÊ???-eu fico espantado ao lembrar quem ela era.

~~~Flashback on~~~

-PAREM!- eu escuto uma voz feminina vindo de tras de umas moitas.

-você n pode ficar com ele hahaha-Uma outra voz feminina aparece detras das moitas.

-eu não fiz nada eu juro- ela parece estar chorando.

-Ei!- Eu entro atras das moitas e vejo 2 garotas em pé e uma no chão chorando, ela n parece bem.- oq vcs estão fazendo??? Deixem ela em paz!- as garotas saem resmungando e eu a ajudo a levantar, você tá bem?

-obrigado!- ela começa a chorar e me da um abraço, eu não sabia oq falar apenas retribuí.

~~~flashback off~~~

-Como você tá diferente!

-você também, tá altão.

-Pri esse é Taka-chan, Taka-chan essa é a Pricilla.

-prazer!-Taka-chan estica a mão e ela com algum esforço pega na mão de Taka-chan e da um sorriso forçado

-o prazer é meu. Hakkai! Save aquela menina que você gostava?? Ela ta querendo ficar com você.

-Q-que??- Eu falo morrendo de vergonha, eu gostava da menina mais bonita do primário, e agora ela quer ficar comigo????

-Poisé, Ketlen! Vem cá!!- Ketlen sai do banco que estava sentada, ela tá mais linda que antes!

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Desculpa a demora :( não tenho passado tão bem ultimamente

Eu...te Amo HakkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora