Kushina voltou

193 6 0
                                    

Minato acordou durante a noite, estava muito fraco e nem conseguia se levantar..ele tenta tirar o seu corpo da cama mas nem sequer consegue pois seu corpo doía. Logo ele ouve a porta abrindo e viu a mulher de cabelo ruivo sorrindo pra ele.

-Kushina..- Ele fala fracamente.

A ruiva se dirige até o homem, sua expressão não parecia boa e ela toca a sua cabeça, estava quente e suando frio.

-Minato, você está com febre- Ela diz enquanto toca o pescoço dele.

-Mas eu tô bem- Ele diz com sua voz fraquinha.

-Não senhor, você está muito doente e precisa repousar- Ela sai do quarto deixando o loiro ali. Logo ela volta com um termômetro e um pano molhado, a ruiva coloca o pano sobre a testa de Minato e põe o termômetro em sua boca e após alguns minutos o termômetro apitou e estava em 38 graus.

-Temperatura muito alta- A ruiva verifica o termômetro.

-Calma..é só uma febrezinha- Ele tenta se levantar mas seu corpo doía muito.

-Fica deitado, nem pense em sair da cama- O loiro solta um suspiro e a ruiva se dirige pra sair

-Vou fazer algo pra você comer- Ela sai do quarto e o loiro esfrega a mão no rosto.

"Eu queria que a Sakura estivesse cuidando de mim..ela sim tem mãos de anjo, é a única mulher que eu quero do meu lado e quero proteger mas no estado que eu tô será impossível e até que eu melhore eu irei protegê-la e não deixarei ninguém tirá-la de mim..agora sim, aquilo que eu sinto é recíproco..eu estou completamente apaixonado por Sakura e irei me declarar pra ela assim que eu melhorar"

...
Naruto estava no Ichiraku com Sakura e Sai mas estava preocupado com o pai, ele não se levantou da cama e nem comeu nada o dia inteiro. O garoto volta a realidade quando Sai o cutuca no braço.

-Acorda menino, tu tá no mundo da lua?- Sai questiona olhando sério para o loiro.

-Eu só tava pensando no meu pai, ele não levantou da cama hoje..ele parecia doente- Sakura para de comer o lámen após a fala de Naruto.

-Como assim ele tá doente?- A garota estava totalmente preocupada, Sai e Naruto arqueiam a sobrancelha e pensam "Pra que toda essa preocupação?"

-Eu vou ir ver ele- Ela se levanta mas antes de sair, Naruto lhe dá um aviso.

-Mas Sakura-chan, a minha mãe está lá- A rosada fica com uma expressão triste e logo se senta novamente.

-Mas por que tá tão preocupada com ele?- Naruto pergunta enquanto come seu lámen.

-Ora..por que ele é nosso sensei- Ela estava com a bochecha vermelha.

-Não minta Sakura, você ficou corada..é por que gosta dele né?- Sai lhe responde sério.

...
Kushina levou sopa de carne para o loiro poder se alimentar.

-Toma, você tem que comer e logo ficará bom- Ele se levanta da cama devagar e fica sentado, ele experimenta a sopa e dá um sorriso.

-Está ótimo- Ele diz com um fraco sorriso.

-Que bom que está gostando-

Após alguns minutos ele termina de comer a sopa. A ruiva dá um sorriso e começa a se aproximar dele, o loiro já sabia que ela ia beijá-lo.

-Espera, acho bom você não fazer isso- Ele a afasta lentamente e a ruiva faz uma cara de devastação.

...
Sakura estava se dirigindo até sua casa, estava completamente triste pois não imaginava isso. Ela não entende por que ficou com ciúme ao saber que Kushina estava tomando conta de Minato.

"Mas que coisa mais chata, eu queria estar cuidando dele..a única coisa que eu queria era ela longe do meu homem..pera..o quê? Por que estou dizendo isso? Ele é casado com ela e isso está me deixando com ciúme..mas eu estou começando a achar que eu estou nutrindo sentimentos por ele"

A rosada voltou pra casa e foi direto pro banho, ligou o chuveiro e ficou pensando em Minato. Ela termina o banho e veste sua camisola rosa e se joga na cama e começa a chorar, as lágrimas molhavam o seu rosto e ela soluçava sem parar. Ela não queria negar que o que sentia pelo pai do seu amigo era amor de verdade, antes ela achava que era loucura mas percebeu que não era. Ela se levanta e vai até a janela e fica observando a vila, a lua brilhante iluminava o céu

-Eu te amo, Minato- Ela murmura enquanto derramava mais lágrimas.

Minha amada florOnde histórias criam vida. Descubra agora