O fim

82 2 0
                                    

Esse será o final da história e já irei escrever o da Hatsumi. Espero que gostem.
Beijo para vocês meus bolinhos🍡
-----------------------

Minato acordou de manhã bem cedo e Sakura ainda estava ao seu lado dormindo, o loiro não quis acordar a esposa e se levantou devagar mas ela acordou.

-Amor, você já acordou?- Ela esfrega os olhos e se levanta da cama.

-Meu bem, você sempre sente quando eu acordo- Ele bagunça seus cabelos.

A rosada se levanta e dá um selinho no marido e desceu pra preparar o café.
Quando desceram, Sakura reparou no calendário e viu que era 23 de janeiro e então ela se lembra de algo.

25 de janeiro já seria o aniversário de Minato.

Como ela pode ter esquecido o dia do aniversário do seu marido? E nem ele se lembra disso.

-Minato, estamos esquecendo de algo- Ele olha para a esposa.

-O que seria?- Sakura pensou em falar mas decidiu que iria preparar uma surpresa para ele.

-Ah não, deixa pra lá- O loiro ficou confuso mas não ligou pra isso.
....
Hatsumi estava com Boruto, os dois estavam tacando pedras no lago.

-Boruto-kun, as minhas pedras ficam pulando na água por muitas horas.

O menino levantou a sobrancelha.

-Ah, eu quero revanche- O Uzumaki tacou duas pedras no lago e ela ficaram pulando por 5 minutos e depois afundaram no lago.

-Eehh!! Foi por apenas alguns minutos- Hatsumi ficou irritada, o garoto deve ter rezado pra deus pra que isso acontecesse.

-Isso não é justo!

-É justo sim!- Hatsumi correu atrás de Boruto mas o mesmo era muito rápido e no meio da corrida a menina tropeçou e acabou rolando do pequeno barranco e e machucou o cotovelo e o joelho.

-Hatsumi-chan!- Boruto desceu lá pra baixo e ajudou a menina, ela estava com os olhos marejados.

-Você tá machucada?- Ela mostra o seu joelho e seu cotovelo e os dois estavam ralados e sangravam.

-Calma, eu vou cuidar de você mas não vou levar você pra sua casa senão o vovô vai me dar uma bronca- Ele carrega a menina no colo.
Ele a levou pra sua casa e sua mãe foi logo ajudar.

-O que houve?- Hinata colocou a menina sobre o sofá.

-Estávamos correndo na grama e ela caiu de cima do barranco- Hinata deu um pequeno tapa em Boruto por não saber cuidar direito da menina.
Naruto chega em casa depois dos seus afazeres de Hokage.

-O que aconteceu?- Hatsumi olha para Naruto com os olhos lacrimejando.

-Irmãozinho, eu caí do barranco- Naruto olhou para Boruto com um olhar zangado e o menino apenas fez uma cara de nervoso.

-Explique essa confusão- Boruto abaixou a cabeça.

-A gente estava correndo pelo campo e ela caiu do barranco.

Naruto poderia ter dado uma surra no seu filho pois se seu pai descobrisse, ele ia lhe dar uma lição.

-Ouça, a personalidade do meu pai acabou por mudar da noite pro dia e agora ele tá colocando medo em todo mundo, eu não quero que ele mostre o seu lado negro- Boruto balançou a cabeça.

-Portanto, ela terá que ficar aqui até que os machucados melhorem- Hinata estava colocando espirrando um remédio no cotovelo e no joelho da menina e depois foi botando os curativos.

Minha amada florOnde histórias criam vida. Descubra agora