Aviso!! Conteúdo Maduro!!
Minato acordou bem feliz, hoje mesmo ele iria conhecer a sua filha e dizer a Sakura que a perdoa por ter escondido isso dele. O loiro levanta da cama e estica os braços, se olhou no espelho e viu as cicatrizes da cirurgia mas o que ele ficou sabendo foi que Sakura lhe operou, foi a força do amor dela por ele que ele conseguiu sobreviver. Minato saiu do quarto, a casa estava em silêncio e parece que Naruto havia saído..mas onde estava a Kushina? Essa era a pergunta sem resposta, o Namikaze não dá muita importância pra isso e sai de casa.
Ele foi caminhando pela vila sem muita pressa e chegou a casa da sua rosada. Bateu na porta e ele recebe a devida surpresa de ver Sakura ali, parada na sua frente.-Posso entrar?- Ela havia acordado bem cedo pelo que ele estava vendo e ela apenas fez sinal pra ele entrar.
-Onde está a Hatsumi?- Sakura fez uma expressão um tanto quanto surpresa, Ino já deve ter cumprido o que ela havia pedido pois ela não tinha coragem de encarar o loiro e dizer toda a verdade.
-Ela está dormindo- Ele assente com a cabeça e decide conversar com ela.
-Deveria ter me contado desde o início, eu sempre quis formar uma família com você- Ela estava com os olhos marejados e responde a ele.
-Eu estava com medo da sua reação- Ela sussurra e ele a abraça.
-Eu ficaria feliz em saber que eu seria pai de novo e a minha reação seria de felicidade, apesar de você ter escondido isso de mim..eu te perdôo- Ela retribui o abraço e se entrega a chorar no ombro dele.
-Mas..eu quero conhecer a Hatsumi- Ele também estava prestes a chorar e Sakura o leva até o quarto da pequena.
Os dois viram que Hatsumi estava acordada, Sakura pega a bebê e entrega a Minato. Lágrimas escorreram dos olhos do Namikaze, a menininha era muito parecida com ele. Ele tocou no seu cabelo loiro e era macio, de repente ela abre os seus olhos e Minato quase chorou mais ainda, sua filha tinha olhos azuis como o mar..e de repente a bebezinha sorri pra ele, com certeza sabia que ele era seu pai.-Ela te reconheceu- Sakura estava com lágrimas nos olhos.
-Não chore..te ver chorar é outra coisa que me abala- Sakura lhe dá um selinho e o abraça.
-Desculpa..eu estou emocionada e por isso estou chorando..mas sabe..eu senti muita a sua falta quando você saiu..mas quando você se machucou, meu coração disparou e pensei que a Hatsumi ia crescer sem o pai- Minato põe a bebê no berço e abraça a sua amada com força.
-Mas foi por sua causa que eu fui salvo- Seus olhos estavam inchados pois chorou demais e o loiro acariciava seu cabelo.
-Quero ficar com você pra sempre, dar um futuro pra nossa filha- Minato beija a mulher com força e ela retribui rapidamente.
....
Naruto havia levado Kushina para dar um belo passeio, era o único jeito dela ficar longe de Sakura e não cometer uma loucura. O loiro ficou pensando na melhor coisa pra fazer a sua mãe desistir de acabar com Sakura sem envolver sangue na história, e claro, sua irmãzinha também estava em perigo. O Uzumaki estava preocupado que sua mãe fosse matar Sakura e a irmã..ele tinha que ser esperto e salvar a vida da pessoa mais importante para o seu pai.
Mas Naruto não tinha pensado em outra ideia, então decidiu partir pra chantagem.-Mãe, eu fiquei sabendo da sua tramóia- Kushina fica confusa.
-Não estou entendendo- Naruto arqueia uma sobrancelha.
-Sabe sim, sei que você quer dar um fim na Sakura-chan- A ruiva arregalou os olhos, como Naruto ficou sabendo?
-Que bobagem é essa?- Ele a segura pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada flor
FanfictionMinato ficou encarregado de treinar o time 7 enquanto Kakashi estava fora em missão. Ele viu o quanto Naruto, Sai e Sakura se esforçavam pra serem fortes mas Minato só ficava hipnotizado com a força de Sakura que era monstruosa, ele ficou impression...