Naruto estava indo pra sua casa depois de ter comido bastante lámen e agora estava cheio, e agora estava indo pra casa mas enquanto andava pela vila ele ficou pensando em Sakura. Ela se preocupou com o seu pai e ele ficou sem entender direito sobre toda aquela preocupação e ele reparou o jeito que o seu pai olhava para a sua amiga, olhava pra ela com tanto carinho como se ele estivesse..apaixonado. Ele ficou mais pensativo pois se isso fosse verdade a sua mãe iria surtar, ela jamais iria querer Minato com outra. Ele já pensou no escândalo que sua mãe causaria e claro, se o seu pai realmente gosta da rosada ele irá aceitar pois pela primeira vez ela seria amada por alguém. Já que na infância ela amava Sasuke Uchiha, mas ele nunca gostava dela e a tratava mal mas o que ele reparava era que Minato sempre defendia a rosada das maldades de Sasuke e Naruto via o quanto ela se sentia protegida com ele por perto e foi aí que ele percebeu, com certeza foi sinal de amor a primera vista. Mas ela ainda era uma garota pequena o que significa que ela teria que crescer pra assim eles poderem ficar juntos mas isso não aconteceu. Ele chegou em casa e estava em silêncio, ele vai até a cozinha e ele encontra seu pai sentado na mesa com a cabeça abaixada.
-Pai, você deveria estar dormindo- Ele pega um copo de água.
-Eu não queria dormir ao lado da Kushina- Ele estava bem fraco e Naruto se preocupou demais.
-Mas por que não quer dormir ao lado da mamãe?
O loiro levanta a cabeça rapidinho e olha para o filho com seu rosto sério.
-Eu não lhe devo satisfações e além do mais eu só não quero dormir ao lado da sua mãe-
-Terá que me dizer a verdade!- O Uzumaki quase gritou.
-Sabe o que é, eu não tô sentindo mais nada pela sua mãe- Naruto realmente se surpreendeu.
-Quer dizer que você gosta de outra pessoa né?- O loiro mais velho assentiu lentamente.
-E posso saber quem é?- Minato engole uma saliva espessa e responde.
-Sakura- Ele sussurra e Naruto dá um sorriso.
-Você gosta da Sakura-chan? Isso é muito bom- Minato levanta a cabeça e faz uma expressão questionadora.
-Não é, como eu poderia ficar com ela se a sua mãe está na minha cola?- O garoto responde ao pai.
-Eu poderia pedir ao velhote para dar uma missão mais longa à mamãe, o que acha?- Ele ficou pensativo, talvez isso poderia ajudar.
-Ok, mas é melhor esperar outro dia pois ela tava em outra- Naruto assentiu com a cabeça.
Os loiros se levantaram e foram para o quarto dormir, Minato preferiu dormir no quarto com o filho. Naruto decidiu fazer um plano para juntar seu pai com Sakura. Sim, ele iria fazer os dois ficarem juntos e ele conhece apenas uma pessoa capaz de ajudá-lo.
...
Naquela manhã, a rosada acordou meio sonolenta e assim que se levantou ela percebeu uma pequena carta em cima do criado. Pegou a carta delicadamente e viu que ela tinha um adesivo de coração. Abriu e começou a ler o que estava escrito."Oi Sakura-chan, sou eu, o seu sensei que você tanto ama e admira. Eu queria dizer que eu comecei a sentir algo por você por tantos dias que eu nunca pensei em nenhuma mulher, só pensei em você
Quero dizer que eu gosto de tudo em você, gosto do seu sorriso, gosto dos seus olhos que me deixam hipnotizados e da sua coragem e também do seu rosto belo e perfeito. Queria muito te dizer desde aquela vez todos os meus sentimentos, eu sempre te protegia de Sasuke toda vez que ele te fazia mal e eu dizia pra mim mesmo que você era a minha verdadeira alma gêmea mas agora que Kushina está de volta eu não posso ficar com você mas se tudo der certo, eu poderei me separar dela e assim eu viverei esse amor do seu lado e não deixarei ninguém nos separar e se alguém tentar ousar nos afastar um do outro irá pagar caro. Eu só quero te dizer que eu te amo e sempre te amei, meu amor.
Beijos do seu amado Minato"Sakura parou de ler a carta e estava mais corada do que o normal e com lágrimas escorrendo dos olhos, Minato realmente a amava? Ela não podia deixar de conter um sorriso. Ela pôs a carta de volta no envelope e ficou emocionada, ela também o amava e iria dizer imediatamente à ele.
...
-E aí, deu certo?- A loira estava do lado de fora enquanto Naruto observava da janela do quarto da rosada.-Ela estava chorando..então com certeza ela ficou emocionada- Ino começou a dar pulinhos de alegria, estava dando certo. Só mais uns dias e esse dois já iriam ficar coladinhos um com o outro. O loiro desceu e foi logo para a próxima etapa do plano.
-E agora? Que mais nós temos que fazer?- A Yamanaka pensa em mais alguma coisa que pudesse ajudar
-Que tal uma missão?- A loira sugere e Naruto não entende.
-Missão? Mas pra que?
-Ora, se eles fizerem uma missão só eles dois, eles poderão ter bastante tempo pra ficarem juntos e se deus nos ouvir é capaz que role alguma coisa- Ela deu uma risadinha.
-Mas o meu pai não está bem, só teremos que esperar ele melhorar pra poder fazer a missão-
-É você tá certo, mas eu vou pensar em outra maneira de juntar os dois pombinhos-
-Ok, me avisa quando tiver uma ideia-
Naruto foi pegando caminho de volta pra casa, ele iria esperar Ino ter outro plano. O garoto foi esperto, graças a Ino tudo deu certo e só faltava mais alguma pra aí sim os dois apaixonados ficassem juntos o mais rápido possível.
Naruto queria que sua amiga fosse feliz, já que ela nunca foi amada por alguém antes e agora ela tinha a chance de ouro pra ser amada e pelo que ele viu ela havia se emocionado, o que significava que ela também sentia o mesmo sentimento pelo seu pai. Chegou em casa e foi logo pro quarto dormir e logo que entrou ele viu Minato dormindo tranquilamente e Naruto se aproximou e viu a sua expressão, com certeza ele já estava ficando melhor o loiro olhou para o criado e viu três caixas de remédios e isso estava o fazendo melhorar. Ele deitou-se na sua cama e como ele estava cansado, logo adormceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada flor
FanfictionMinato ficou encarregado de treinar o time 7 enquanto Kakashi estava fora em missão. Ele viu o quanto Naruto, Sai e Sakura se esforçavam pra serem fortes mas Minato só ficava hipnotizado com a força de Sakura que era monstruosa, ele ficou impression...