Já se passou quatro dias desde que Minato partiu pra missão e Sakura só ficava no seu quarto pensando nele, a sua preocupação estava aumentando mas ele lhe jurou que voltaria são e salvo. Bom, ele é conhecido como relâmpago amarelo e ninguém ousaria conseguir tocar em um fio de cabelo dele. Além disso, tinha um monte de mulheres de olho nele e isso a deixou irritada, Sakura sentia um amor doentio por Minato e seria capaz de matar qualquer uma que se aproximar dele. Ela se levanta e desce pra tomar seu café e lá ela encontra seus pais.
-Sakura, acordou tarde- A mãe da rosada profere.
-Desculpa mãe, é que eu não dormi bem- E ela realmente não dormiu, só ficou pensando em Minato a noite toda.
-Querida, você sabe que dormir mal irá prejudicar o bebê, né?- O pai da rosada lhe responde.
-Eu sei- Ela fala fracamente.
-Sakura me responde uma coisa..- Ela olha para a mãe -Quem é o pai do seu filho?- Ela parou por um momento, não podia dizer que o pai do seu filho era o Shinobi mais poderoso de todas as cinco grandes nações ninjas..conhecido como relâmpago amarelo, se dissesse seria capaz que seus pais quisessem separá-la dele. Claro que ela nunca irá permitir isso, nunca vai deixar que tirem Minato dela.
-Sakura!- Ela volta a realidade assim que houve o chamado da mãe.
-Sim- A mãe da rosada suspira e pergunta.
-Quem é o pai do seu filho?-
Ela não podia contar pois sabia o que os pais poderiam fazer, ela não queria que ninguém a afastasse de Minato.
-Eu não quero falar sobre isso- Ela sai da cozinha e vai pro quarto, deixando os seus pais com a pulga atrás da orelha.
A rosada estava no seu quarto olhando pela janela, só faltava um dia até que o seu amado voltasse. Ela deita na sua cama e acaba por adormecer.
..
A rosada acorda com alguém batendo na sua porta e imaginou que seria seu namorado. Abriu a porta e viu Ino parada ali.-O que você quer?- Ino solta um suspiro.
-Amiga..é sobre o Minato- A rosada arregalou os olhos e ficou em pânico.
-O que aconteceu com ele? Me diz logo!!- Ino ficou perplexa com essa reação da amiga.
-Ele acabou se ferindo na missão e está envenenado..o veneno é forte e pode acabar matando ele- O coração de Sakura quase parou, não estava acreditando no que acabou de acontecer. Ela tem que correr pro hospital e ajudar os médicos a salvarem a vida de Minato.
-Eu vou até o hospital ajudar- Ela sobe pro seu quarto e toma um banho rápido e se veste com muita pressa, pega a sua bolsa e sai de casa com Ino.
Chegando no hospital, encontraram Shizune na recepção.-Sakura, que bom que veio- A mulher estava com uma pasta na mão e entregou a rosada.
-Não fique em pânico, os médicos estão cuidando dele- Sakura queria chorar, os médicos com certeza não iriam conseguir ajudá-lo. Ela amarrou o seu cabelo em um coque e se dirigiu pra ajudar os médicos. Entrou na sala e lá estava o seu amado, o loiro estava na cama e com certeza estava inconsciente. Ela começou a lacrimejar, ela não podia perdê-lo, ele precisava saber que ela carregava um filho dele em seu ventre mas ela ainda não tinha a sua devida coragem. Ela se sentou ao lado dele e viu que tinha um soro que mantinha o veneno sem força pra agir, segundo o que Shizune havia dito, o veneno se espalhou pelos órgãos dele e teriam que operar pois o veneno não possui antídoto. Ela pegou na mão dele e viu que ele estava mais pálido do que o normal, ele havia ficado doente uma vez e por sorte ele melhorou. Ela queria ir atrás dessa pessoa que machucou ele e iria fazer essa pessoa pagar.
A porta se abre e era Shizune.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada flor
FanfictionMinato ficou encarregado de treinar o time 7 enquanto Kakashi estava fora em missão. Ele viu o quanto Naruto, Sai e Sakura se esforçavam pra serem fortes mas Minato só ficava hipnotizado com a força de Sakura que era monstruosa, ele ficou impression...