Fim da missão

147 7 1
                                    

Sakura acordou pela manhã e percebeu que estava em cima de Minato, ela ficou corada ao lembrar de ontem..a noite em que Minato tirou a sua virgindade. Ela se levantou lentamente para não acordar o seu amado mas mesmo assim ele acordou.

-Ei, aonde pensa que vai?- Ela dá uma risada, até acordando ele é lindo. Ela lhe dá um selinho demorado.

-Uou, estamos em uma missão..a gente pode se beijar em outra hora- Ela ficou sem graça mas concordou e o seguiu até onde ele iria.

-Sabe o que o terceiro disse, né?- Ele pergunta.

-Sim- Ela responde.

Ele sorri e faz sinal pra continuarem o seu caminho.

...

-E aí, o que viu?- O homem de cabelo loiro pergunta ao de cabelo verde.

-Vi uma garota que estava acompanhada de um homem de cabelo loiro- Ele responde.

-Zetsu, isso é incrível- Ele diz sorrindo diabolicamente.

-Mas não é o Jinchuuriki, Deidara. Parece com ele mas não é ele de verdade- Deidara bufa impaciente.

-Mas o que eu descobri é.que ele é o pai do Jinchuuriki, acho que podemos pegar a garota pra conseguirmos capturá-lo- Deidara olha para Zetsu com questionamento.

-A garota pode servir de isca pra capturar o Jinchuuriki?- Zetsu assente com a cabeça.

-Acho que o pai do Jinchuuriki é namorado dela, não iria dar certo e é capaz que ele - O loiro responde e Zetsu apenas franze a testa.

...
Minato e Sakura conseguiram saber sobre o esconderijo do tal ninja de Iwa e o ameaçaram pois se ele ousar machucar alguém de Konoha eles arrancam a sua espinha. Estava anoitecendo e o casal parou pra repousar, Minato sentou-se ao lado de Sakura e fez carinho no seu cabelo rosado.

-Sabia que eu te amo?- Ela deu uma risada.

-Eu sei, eu também te amo- Ela diz com os olhos brilhando e ele lhe dá um selinho demorado.

-Sakura, quero te pedir uma coisa- Ela olha pra ele sorrindo.

-O que seria?- Ele ficou corado mas respondeu.

-Aceita..n-namorar comigo?- Ela se surpreende com esse pedido.

-Namorar?- Sua expressão muda para uma expressão triste.

-Você não quer? Então você não me ama?- Ela se assusta mas responde.

-Não, é claro que eu te amo e eu quero namorar com você- Ele volta a sua expressão de alegria e beija a sua amada. Ela senta no colo do loiro e circula as suas mãos no pescoço dele, mas Sakura acaba interrompendo o beijo.

-O que foi, amor?- Ele pergunta preocupado.

-Estou enjoada- Ela põe a mão na boca e sai correndo.

O loiro ficou confuso, talvez ela esteja passando mal por ter comido demais.
...
Na manhã seguinte os dois partiram cedo e chegaram até Konoha, Minato entregou o relatório da missão e disse que o ninja de Iwa planejava invadir a vila junto com outros ninjas da pedra. Logo que saiu ele foi pra casa, lá ele encontrou Kushina e Naruto esperando por ele.

-Que bom que você voltou- A ruiva lhe dá um selinho e o abraça. O loiro ficou desconfortável com a melosidade da mulher.

-Como foi a missão?- Minato olhou para Naruto e o menino apenas fez uma cara para que inventasse algo.

-Foi ótima, consegui terminar bem rápido- Kushina sorri para o marido e o abraça. Sim, o loiro não estava se sentindo bem e preferiu deixar a "esposa" cuidando de tudo com a ajuda de Naruto, afinal, ele estava namorando Sakura. Ele deitou na cama e esticou os seus membros e se permitiu adormecer.
...
Sakura estava na sua cama após chegar da missão com Minato, ela estava feliz com por estar ao lado de um homem que nunca a tratou mal e que sempre a amou com todo amor que tinha. Enquanto pensava no seu namorado, ela ficou com náuseas e correu pro banheiro e vomitou com se estivesse comido em excesso. Lavou o seu rosto e saiu do banheiro, ela não entendia isso mas se lembrou do que Ino disse "Náuseas é sinal de gravidez".

Ela decidiu ir correndo comprar um teste de gravidez. Comprou três e foi ver o teste e todos deram positivo. Ela ficou pasma pois ali, dentro do seu ventre, estava sendo gerado um fruto do seu amor com Minato. Ela passou a mão na sua barriga e deu um belo sorriso. Agora ela precisava reunir coragem pra contar a Minato que ele seria pai pela segunda vez e enquanto pensava nisso, ela adormece.
...
Perante a manhã, ela se levanta e vai tomar banho. Os seus enjoos pararam e ela se sentiu aliviada, se enrolou na toalha, saiu do banheiro e foi se vestir.
Ela saiu e foi encontrar a sua amiga Hinata e ambas conversaram sobre aquilo.

-Como isso aconteceu?- A Hyuuga pergunta.

-Foi durante a missão, onde acabamos fazendo sexo-

-Você está feliz com o seu bebê aí?- Sakura ri da amiga.

-Claro, eu não poderia estar mais feliz- Hinata lhe dá um abraço e ela retribui.

-Hinata, quero que guarde segredo- Ela assente com a cabeça. Sakura disse que precisava ir e mais tarde ela volta para conversarem mais. Enquanto andava pela vila ela tromba com alguém, era justamente Minato.

-Oi- Ele a cumprimenta. Ela cora e responde sem graça.

-O-oi- O loiro dá uma risadinha e pega a mão da rosada e a levou para o monumento Hokage, onde eles poderiam ficar a sós. Os dois começaram a trocar beijos e carícias.

-Estava com saudades de você- Ele sussurra no seu ouvido.

-Eu também estava meu amor- Ela lhe dá mais um beijo e ele retribui, os dois param por conta da falta de ar e encostam a testa uma na outra. Os dois pelo menos têm chance para poderem ficar juntos e isso foi uma felicidade enorme para a rosada mas ainda precisava contar a Minato que ela estava esperando um filho dele.

-Estou com vontade..vamos fazer amor de novo?- Ele murmura dando pequenos beijos no pescoço da rosada.

-Sim, mas precisa ser outro dia ok?- Ele para de dar os beijos nela e acena com a cabeça. Os dois se despedem com um beijo e Sakura vai pra casa.
...
De manhã, Sakura acordou com alguém batendo na sua porta.

-Quem é o chato que veio me incomodar?- Ela abriu a porta e se deparou com Minato.

-Oi amor- Ela estava aliviada por ser ele.

-Oi minha rosada, preciso conversar com você- Ela estava desconfiada, o que seria?
Ela deu passagem para o loiro entrar e eles se sentaram no sofá.

-Pode dizer- Minato suspira e pega a mão da sua namorada.

-Ouça, fui convocado para outra missão junto com Naruto e Sai..vou ficar cinco dias fora- Ela arregalou os olhos e começaram a lacrimejar e em um impulso ela pula nos braços de Minato.

-Não, eu não vou suportar ficar longe de você- Ele retribui o abraço da garota.

-Calma, eu vou voltar mas eu quero que você seja forte- Ele dá um selinho nela.

-Por favor, volte bem..mas se você se machucar...ou morrer...- Ela para quando começa a chorar, isso quebrou o loiro por dentro pois ver a sua amada chorando é algo que ele nunca quis que acontecesse.

-Não diga uma coisa dessas, eu vou ficar bem- Ele a tranquiliza e ela lhe dá outro beijo. Ele se despede dela e se dirige pra sair. Sakura põe a mão na sua barriga e começa a fazer carinho, reparou que ela estava começando a crescer.

-Vamos rezar pra que seu pai fique bem- Ela sussurra acariciando a sua barriga, ainda precisava ficar corajosa para contar ao loiro que eles vão ter um filho e o maior medo de Sakura é perder Minato, se isso acontecer o seu filho irá crescer sem o pai por perto e ela iria ficar meses chorando por ter perdido o seu grande amor mas ela sabe que isso nunca vai acontecer.
..
Minato havia partido para a sua missão à pouco tempo e Sakura se aguentava para não ficar chorando, pois ela estava com saudade dele. Ino estava ali com ela para lhe dar conforto, a loira se preocupava com a amiga e de vez em outra tentava animá-la mas não adiantava.

-Olha, eu acho que você devia pelo menos se animar- A rosada olha para a amiga.

-Como eu vou me animar? Sabe que eu estou preocupada com ele- Ino solta um suspiro.

-Mas ele disse que ia ficar bem- Ela passa a mão na costa dela.

-Eu sei, mas eu não posso garantir isso- Sakura se deita na cama e Ino cruza os braços morde o lábio, ela deveria deixar Sakura descansar um pouco.

-Eu vou indo, qualquer coisa me chama- A loira sai do quarto da Haruno, que estava apenas pensando no seu namorado.

Minha amada florOnde histórias criam vida. Descubra agora