Minato pôde ir pra casa pois se recuperou bem rápido, com a ajuda de Naruto ele conseguiu ir pra casa. Chegou em casa e foi recebido por Kushina.
-Querido, que bom que voltou- Kushina foi abraçá-lo mas Naruto impediu.
-Mãe, ele ainda está com os pontos no peito e na barriga- A ruiva assente com a cabeça. Naruto ajuda o pai a se sentar.
-Em breve os pontos serão retirados- O loiro diz fracamente.
-Mãe, segundo o que Shizune-san disse, os pontos tem que ser limpados com soro todos os dias para não dar infecção-
-Ok, ela já deu tudo?- Naruto estava com uma sacola contendo uma garrafa de soro, dois pacotes de curativo e dois de fitas.
-Então pode deixar que eu limpo- Minato foi contra a ideia mas não demonstrou, iria dizer na cara de Kushina que ama outra mulher. Naruto percebe a cara de desgosto do pai e sabe que ele não queria aquilo.
-Não precisa, deixa que eu faço isso- Kushina arqueia uma sobrancelha mas assente com a cabeça. Ela sai da sala indo em direção ao quarto, provavelmente estava cansada.
-Você me salvou- O loiro diz aliviado.
-Nem precisa agradecer, sei que você ama a Sakura-chan e por isso faço tudo pra deixar a mamãe longe- Minato dá uma risada mas para pois sentiu dor
-Melhor a gente limpar esses pontos- Minato assente com a cabeça. Ele remove a sua camiseta e Naruto abre o pacote dos lenços e o soro, e cuidadosamente vai limpando os pontos do peito do pai e depois põe os curativos e em seguida começa a limpar os pontos do abdômen. Minutos depois, os pontos foram limpados e estão com curativos.
-Eu já vou indo, preciso dormir- O loiro segue em direção ao quarto de Naruto.
-Você não precisa de ajuda pra subir?- Naruto pergunta e Minato suspira.
-Não- Ele sobe e vai indo pro quarto do filho. Minato não dorme mais com Kushina pois fica desconfortável, desde que se apaixonou por Sakura ele nem quis mais ficar perto da ruiva. Ele deveria ter sido esperto quando aquele ninja da Akatsuki lhe injetou veneno, ele pôde ver que o homem ruivo tinha um talento em controlar marionetes com linhas de Chakra e com certeza aquela katana era venenosa.
Kushina nem desconfiava do namoro do loiro com Sakura, nem mesmo sobre ele não querer mais dormir ao seu lado.
....
Sakura acordou de manhã e viu a sua barriga que já estava grande, o seu bebê iria vir forte e feliz, assim como ela. Como uma criança com o sangue do pai, a sua barriga cresceria mais rápido. Sakura solta um suspiro, ela havia mentido para Minato e se ela dissesse agora ele nunca iria perdoá-la pois ela já devia ter contado desde o início. Ela desce as escadas lentamente , os seus pais estavam lá na cozinha.-Sakura, essa sua barriga ficou mais grande!- A mãe da rosada estava horrorizada e até o seu pai estava.
-Aff pelo amor de deus, né?- Ela cruza os braços em total desgosto.
-Filha, a sua barriga cresceu demais e isso não é normal- "Mãe, meu filho tem o sangue do pai e por isso está crescendo rápido"
Sakura jurou que já está na semana do bebê nascer e teria que se preparar pra isso. Ela ignora seus pais e sai de casa.
Andando pela rua, ela foi até a floricultura da família de Ino.-Oi- Ela cumprimenta a loira.
-Ah..oi- Ino estava destraída lendo um livro de romance e nem percebeu a presença da rosada.
-Sua barriga já cresceu?- Ela estava pasmada e Sakura assentiu positivamente.
-Mas isso não deveria acontecer, não é normal ficar crescendo assim- Sakura se senta bem devagar na cadeira e responde a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada flor
FanfictionMinato ficou encarregado de treinar o time 7 enquanto Kakashi estava fora em missão. Ele viu o quanto Naruto, Sai e Sakura se esforçavam pra serem fortes mas Minato só ficava hipnotizado com a força de Sakura que era monstruosa, ele ficou impression...