A primeira vez

222 5 2
                                    

Aviso! Conteúdo Maduro!

Naruto levantou pela manhã e estava bem mais motivado pois Ino havia dito que hoje mesmo ela teria outro plano em mente. O loiro se retira da sua cama e vai tomar banho, foi bem rápido pois a sua mãe iria quebrar a porta do quarto o questionando sobre demorar pra ir tomar café. Ele veste as suas roupas e desce quase tropeçando nos degraus, e encontrou o pai lendo livro..algo que ele costuma fazer, e sua mãe colocando o café na mesa.

-Bom dia filhote- A ruiva diz toda animada. O loiro percebe a cara de desânimo do pai, ele sabe que o loiro mais velho se sente desconfortável ao lado da mulher.

-Bom dia mãe- O garoto responde sorrindo.

Ele se senta ao lado do pai e começa a notar que ele não estava bem mesmo, apesar de ter melhorado da sua febre..ele começava a ficar pior.

-Meninos, eu vou dar uma saída pois não tem chá..eu já volto- A mulher sai de casa e Naruto aproveita pra conversar com o pai.

-Ô pai, eu sei que você está péssimo com a mamãe aqui- Minato desvia os olhos do livro e olha para o filho.

-Sim, afinal..eu amo..outra mulher- Ele disse com os olhos fechados firmemente.

-Sim pai, mas você não vai se declarar pra ela?- Ele pergunta como se não soubesse, mas claro que ele sabia e era apenas para não ser descoberto.

-Não sei..vai que ela me rejeite- Ele diz se chateando.

-Não diz uma bobagem dessa- Ele responde- Sabe a Sakura-chan sofreu muito pois ela nunca foi amada antes. O homem que ela amava só a desprezou e isso fez uma ferida profunda no peito dela e agora ela finalmente vai ser amada.

O seu filho estava certo, o mais velho sabia que Sakura nunca foi amada antes mas agora ela é amada por ele.

-Mas então..o que você vai fazer?- Minato se levanta e responde ao seu filho imediatamente.

-Vou pedir ao Hokage pra me mandar em uma missão..e Sakura irá comigo e quem sabe nós poderemos ficar juntos- Ele estava corado e Naruto deu uma risada.

-E você vai fazer isso hoje?- Ele pergunta.

-Vou sim..avise a Kushina- Ele diz sério e o garoto assente com a cabeça.

Minato veste a sua roupa shinobi e vai até o Hokage e assim que chega lá, o velho está assinando os seus papéis.

-Oh olá Minato- Hiruzen para de assinar os papéis e olha para o loiro.

-Olá senhor Hokage, eu gostaria que o senhor me mandasse para cumprir uma missão- Ele responde todo motivado.

-Por que quer uma missão tão de repente?- O Hokage pergunta, Minato não poderia dizer que era por que ele queria ficar com Sakura então ele pensou qual seria a melhor resposta para dar ao seu Hokage.

-É por que eu não saio da vila por dias e eu achei melhor aceitar uma missão pra que eu possa espairecer daqui- O Hokage assentiu e logo deu a Minato a missão, Hiruzen perguntou se ele queria fazer sozinho ou se queria com alguém e é claro que ele escolheu a segunda opção e disse que queria fazer a missão com Sakura.

...
Sakura estava se dirigindo até o Hokage um Anbu apareceu e disse que ela foi chamada pra uma missão com Minato. Ela estava com o coração batendo a mil, talvez essa seria a chance de se declarar pra ele.
Chegou até lá e imediatamente o Hokage lhe explicou sobre a missão, a rosada aceitou sem problema e foi logo pra casa arrumar suas coisas.
Ela pega a carta que havia recebido do seu amado e quase derramou lágrimas mas se conteve, ela colocou a carta na sua bolsa e se despediu dos seus pais antes de sair. Encontrou Minato esperando por ela lá fora da vila.

Minha amada florOnde histórias criam vida. Descubra agora