Mia oi sou a Mia irmã adotiva da Sabrina a camille foi no orfanato é me adotou ela é a melhor mãe do mundo ela me adotou quando a Sabrina tinha 5 anos eu achei que a Sabrina ia me odiar até a camille pensou que ela não iria gostar é dar uma birra mais não a Sabrina nós supriendeu ela falou pra camille que muito obrigada por me adotar é ela ter uma irmã de verdade a camille ficou supresa é feliz eu fiquei feliz eu perguntei o motivo ela me contou quando ela me contou o meu sangue ferveu de raiva eu não acreditei como aqueles bobocas fizeram isso com ela eu falei que eu iria cuidar é proteger ela sempre é a camille viu uma marca de cinto no braço da Sabrina é ela contou que foi o Klaus é quando ela falou aquilo eu não aguentei é prendi a esperança dele na parede é derrubei ele com tudo no chão eu ele veio com tudo em cima de mim é a camille veio na frente ele derrubou a camille é nesse momento eu é a Sabrina nós descontrolamos é derrubamos ele juntas é eu machuquei mesmo aquela mimada da Hope aí como eu odeio a mãe dela eu sinto nojo deles por tentar machucar a minha irmã é mãe naquele dia é hoje eu tenho 15 anos é des de então eu protejo a Sabrina é a Sabrina me protege é eu prometi a mim mesma que eu iria cuidar das duas quando a minha mãe é da minha irmã a eu tenho uma tia super legal é primas maravilhosas é o meu primo Daniel que não se assume que ama a Sabrina é ela gosta dele é eu tenho padrinhos maravilhosos a Keith o Silas eu é a Sabrina aprendemos tudo de magia com ele é os meu tios o kai é a kara eles são fofos eu queria encontrar um amor verdadeiro assim a eu não gosto do Klaus do Elajh resumindo os Maikisons são muito falsos é eu odeio a Heyly eu é a minha mãe já saímos no tapa com ela que mulher insuportável ela fica dando em cima do marido da minha mãe é dando em cima do Elajh é os outros homens que ficam atrás dela como eles não percebem que ela é insuportável a os meus outros tios não gostam dos Maikisons é são casados com duas loucas ironia não é mesmo é eu não me importo com a família Maikison rejeitar eu é a minha irmã nós não gostamos da companhia deles mesmo eu é a Sabrina temos outra família que nós amam é amigos verdadeiros é não estudamos na escola 🏫 Salvatore eu é a Sabrina conversamos com a nossa mãe pra estudar em outra não queríamos suporta a nojentinha da filha da Heyly é ela respeitou isso é achou melhor ficamos afastados é nós estudamos em outra escola 🏫 próxima a Riverdeill nós somos felizes lá a Sabrina vai visitar as outras tias que agora são minhas tias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maikison rejeitada
FanfictionSabrina é filha da Camille connell com o Klaus Maikison a irmã mais nova da Hope o Klaus só da atenção a sua esperança a Sabrina ela ama a sua família a pesar de tudo eles a rejeitam a Sabrina tem outra família os Salvatores é petrova a Katherine é...