parte 7

161 8 0
                                    

_ camille eu sabia que esse dia chegaria da Mia que iria surta iria chegar mais eu não pensei que esse dia iria acontecer ainda mais hj .



_ Katherine é claro que chegar às meninas estão cansadas é vc também está sofrendo.



_ Silas verdade afilhados é afilhadas temos quer ir.


O Daniel é a Sabrina se separam do abraço.

_ Sabrina mais já.


_ Katherine infelizmente mais no outro dia vamos vim.


_ Mia promete.



_ Silas sim tchau meninas meninos Elajh cuide das meninas é da camille.



_ Elajh sim vou cuidar delas.



_ Katherine tchau meninas é meninos camille.


_ camille tchau Silas Keith voltam mais vezes .



_ Keith vamos vim sim.


Eles se foram .


_ kol por que vcs não falou o pior pesadelo de todos em todas as pessoas o Silas.



_ Sabrina kol não vem querer bancar a vítima tentar se o meu tio que vc não é.


_ Daniel Sabrina sem estresse vc já teve emoções fortes vem vamos ficar no seu quarto um pouco.

Sabrina é Daniel Sabrina Dani não precisa , Daniel vc deu uma crise Sabrina é faz tempo que vc não dava vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabrina é Daniel Sabrina Dani não precisa , Daniel vc deu uma crise Sabrina é faz tempo que vc não dava vamos.


Eles foram.

_ Freya não sabia que a Sabrina tinha crise de ansiedade.

Mia vc tava tão ocupada com essa mimada da Hope que vc se esqueceu do seu próprio filho o Daniel reclamou muito isso de vc Freya nem vc saber nada do seu filho qual a cor favorita dele melhores amigos músicas 🎶 favoritas festa 🥳 primeiro beijo �...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia vc tava tão ocupada com essa mimada da Hope que vc se esqueceu do seu próprio filho o Daniel reclamou muito isso de vc Freya nem vc saber nada do seu filho qual a cor favorita dele melhores amigos músicas 🎶 favoritas festa 🥳 primeiro beijo 💋 não vc mal sabe os  gostos do Daniel quem é a namorada dele é quem é você te dar uma dica a Sabrina connell é a companheira dele é a música 🎶 favoritas deles é Estars é o Daniel odeia física vc ficou tão ocupada com a Hope é deixou o seu filho de lado.

A Mia vai pro quarto.


_ camille ela está certa Freya vc se esqueceu do Daniel o meu genrro.

A camille foi ver a Mia .


_ Klaus vc não vai falar nada Elajh sobre eles.



_ Elajh a vida é da Sabrina é da Mia elas já falaram tudo que estava entalado na garganta a 3 anos irmão vc nem foi no nascimento da Sabrina é nós ameaçou com adagas vc queria o que eu te falasse que vc esta certo é elas estão  erradas não meu irmão não elas estão estão magoadas com vc é a nossa família que elas estão certas é vcs vão implorar muito pelo perdão delas estão desepisonadas com vc a Rebeca a Heyly é Hope meio com a Freya também é outra vc perdeu a infância é o nascimento é vc não tem vínculo de pai com elas irmão vc é o cara que machucou a mãe delas é os primos delas é o namorado da Sabrina é vc ficou só com a Hope é a insuportável da Heyly essas são as palavras delas  .

O Elajh foi a biblioteca.

_ Natanael não vem fazer essa cara de culpa que vcs machucaram elas vamos fazer o dever Fernando.




_ Fernando vcs não só as machucaram fisicamente como pisicologamente falando é também a culpa é de vocês que fizeram isso é a Sabrina ter crises durante muito tempo é também vcs passaram do limites a Sabrina está indo pro pisicologo des dos 3 a 4 anos de idade .

Ele foi com o Natanael.

A Maikison rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora