parte 11 .

125 5 2
                                    

_ Davina agora é tarde pra se lamentar o tanto que ele é a Sabrina te alertou.

_ Rodrigo concordo com a Davina eu vi os dois implorar sua atenção vc sabe o quanto dói para um pai ver isso com seu filho é sua cunhada.

_ kol sim vc vacilou feio com eles irmã.

_ Kelly feio vc errou foi pior que o Klaus.

_ Maike sim vamos continuar .

Com eles .

Daniel é Sabrina Sabrina amor não me deixe eu te amo muito, Daniel vem cá vamos sair daqui juntos ❤️ com a ajuda da minha mãe ou sem ela não fique assim, Sabrina tudo bem amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel é Sabrina Sabrina amor não me deixe eu te amo muito, Daniel vem cá vamos sair daqui juntos ❤️ com a ajuda da minha mãe ou sem ela não fique assim, Sabrina tudo bem amor.

Sabrina acho que eu achei o portal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabrina acho que eu achei o portal .

Eles foram .

Eles voltaram .

_ Kelly ela é a camille mais a Mia o Elajh são fortes por aguentar vcs eles passaram por muitas coisas.

Com eles.

_ Daniel Sabrina quem são.

_ Sabrina os guardiões dos guardiões dos portas os Rianus sobre levantando com magia asteca.

_ Daniel magia asteca.

_ Sabrina almas das princesas que foram sacrificadas ou sejam estamos ou fritos por que essas princesas eram boas de luta mais que os Maikelsons ou poder ou só tem algo que vai fazer nós escapar.

_ Daniel traduz pra mim amor eu não entendo de magia.

_ Sabrina desculpa estou supresa com os guardiões uma alma por outra alma ou o anal do mikeb.

_ Daniel o anel que a Freya falou pra insuportável da Hope que libera elas ou eles pro mundo real.

_ Sabrina sim .

_ Daniel bom só tem um jeito sair daqui lutar .

Eles foram.

Ela abriu levou os dois pro outro lado .

_ Natanael não me asustem mais assim.

_ Sabrina vcs estão bem.

_ Fernando acho que meu coração ❤️ pulou da boca 👄 a Freya teve senso ajudou vcs .

_ Mia até parece do jeito que ela está com a mine bruxa da Hope né vc acha que a Freya vai ligar o kol a Davina só vivem fora daqui não sabemos nada se eles nós odeiam ou não tudo pra quem a a a pra princesa de nova orleans essa cidade não tem nada de valor pelo fato que o meu pai Elajh ajudou a construir isso aqui só.

_ Sabrina calma Mia .

_ Mia calma nada irmã verdade Daniel a sua mãe te ajudou.

_ Daniel pelo que eu ouvir quando a Sabrina abriu o portal não.

O kol a Davina sentiu a dor dela falando dos dois na frase anterior .

_ Natanael cara os Maikisons são bando de burro mesmo que eles não perceberam que fazem com nosco menos nossos pais ou quem se importa   verdadeiramente com nós é só aquela insuportável pra lá insuportável pra lá caramba eu não os suporto que eles se lasquem fia o ego deles no .

_ Sabrina calma Net não vale a pena nem sua raiva .

Com eles.

_ Kelly sabia que meus filhos iam explodir por culpa dessa atitude de vcs mais não imaginava que era sério essa raiva não é saudável.

_ Hope eu não sou bruxa.

_ Davina doeu que eles falaram da gente kol que só importamos com a filha mimada do Klaus sendo que elas não sabem mais eles.

_ kol também me doeu vc fez por merecer isso Hope eles não te suportam não.

_ Maike com razão.

_ Rodrigo vc não foi boa irmã muito menos prima .

_ Freya não pensei que meu filho pensava é pensa isso .

_ Kelly a me segurar Maike me segurar.

_ Maike calma amor .

_ Rodrigo ele pensa falou isso mais de mil vezes quando ele era criança veio chorando 😢 falando 👄 papai a mamãe me amava quando eu era bebê 🚼 por que ela só ama a insuportável inginorante da Hope eu a odeio pai eu odeio a Hope eu odeio o que a minha mãe faz comigo as vezes nem parece que eu sou o filho que ela queria nem parece que eu sou o filho dela sabe o quanto me doeu ouvir isso Freya como pai eu falai que vc o ama mais vc não sabe nada do nosso filho eu estou cansado 😩 dessa sua atitude.

_ Freya eu me afastei pra não machucar ele por que o Klaus ameaçou nosso filho Ricardo ele mandou colocar um ridículo feitiço se eu não ajudasse machucaria meu filho todas as vezes que eu chegaria perto ou chego me doeu em mim como mãe não particular fisicamente da vida dele mais eu estava presente 🎁 o colar que ele sempre usa desde bebê 🚼 foi por esse motivo.

_ Ricardo agora eu faço o híbrido pagar.

_ Klaus vc vai ver Freya.

_ Freya não vou não vou vc não me machuca assim como me machucou tirando a oportunidade de eu ver 👀 meu filho crescer participar da vida dele .

_ Davina vc me dá nojo vamos pra próxima porta 🚪.

Eles foram.

_ Sabrina nem acreditou que está chegando nosso aniversário 🎂.

_ Mia sim saby.

_ Sabrina que foi ruiva.

_ Mia mais um ano que o indiota do híbrido vai culpa nós por algo se fossemos morar em outro lugar em se fosse levar os meninos pra longe dessa tormenta de cidade ou casa 🏠.

_ Sabrina eu penso nisso mais não podemos por conta do feitiço vc sabe .

_ Mia pra minha tristeza tenque escultar as grelhas mas amadas a Rebeca a Heyly a Hope o Klaus a frente inginorando o Daniel sendo inginorante com nosco por mim eles se infia no meio do .

_ Sabrina eu entendi sabe que eu não gosto quando vc usar esses termos .

_ Mia eu esqueço eu estou sem paciência também dor forte menino .

_ Sabrina deceu o seu período pra vc ficar assim né nesse mal humor .

_ Mia sim desceu mais eu não estou com o mínimo de paciência pra atura a louca da Heyly ela o Klaus a Hope se merecem mesmo a Rebeca uma loira fingida mesmo que virou a Heyly loira 🙄aí não as suporto é o kol a Davina estão viajando nem aí como o tio Finn fala .

_ Sabrina eu sei que vc está no seu período não querendo ver 👀 eles eu também não quero ver o Klaus nunca mais na minha vida por me ameaçar quando criança por fazer nossa mãe sofrer.

A Maikison rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora