_ Elajh tudo bem ela me chamar de pai eu ela não pode falar isso com o Klaus a Heyly a Hope presente nós fizemos um acordo é eu tô amando ser pai da Sabrina ela é uma garotinha adorável meu irmão que um tolo de perder isso .
_ camille vc tá certo na parte do Klaus eu não sabia desse acordo de vcs.
_ Sabrina nós fizemos quando a Hope mentiu pro Klaus é a Heyly me chamou de bastarda junto com o Klaus a Hope aí nós conversamos é chamei ele de papai ele é melhor que o Klaus ele o meu paizinho.
_ camille o Klaus a Heyly fizeram o que eles vão se ver eu não acredito nisso 😮💨 mais agora tá na hora de alguém tomar banho 🛁 pra jantar é escova os dentes é dormir 😴 amanhã vc tem aula.
_ Sabrina ok mais posso levar o meu kit de tintas especial amanhã tem aulas de artes é podemos ver as titias .
_ camille não sei Sabrina vai ser arriscado o Klaus colocou vigias .
_ Elajh ele enlouqueceu de vez eu levo vcs lá amanhã suas tias são incríveis elas .
_ camille ok então minhas tias tá ansiosas pra ver a Sabrina é também sair dessa casa ficar longe da Heyly vai me fazer bem é elas estão preparando biscoitos 🍪 pra Sabrina é um café amargo de avelã pra vc .
_ Elajh eu gosto de ouvir as histórias que elas contam as experiências que eu não tive é também conversamos sobre essa lorinha a Sabrina tá indo bem com o sila mais ela precisa aprender a se controlar direitinho a semana passada ela congelou a conzinha é 🤣🤣🤣🤣a Rebeca caiu foi uma cena engraçada .
_ Rebeca fala isso pra minha banda.
_ Marcell mais foi mesmo com a camille o Elajh parece mais relaxado 😌 avontade .
_ Heyly Marcell quer levar um tapa .
_ Davina só se for eu que vou te dá.
_ kol amor deixa essa vibura aí vamos continuar .
_ Sabrina desculpe por isso ela me assustou gritando comigo .
_ Elajh não tem problema tem certas coisas que ela tenque aprender que isso é errado fazer vc só reagil ao descontrole.
_ camille é isso que tá me preocupando Elajh ela congelou o banheiro 🚻 do colégio sem querer algo não tá certo vc viu se o Klaus chegou perto dela .
_ Elajh ai como eu foi descuidado ele falou que iria passar um fim de semana inteiro com ela.
_ camille ele tá fazendo algo a Sabrina não é assim filha vai tomar banho 🛁 que tem sobremesa 🍨 hj.
_ Sabrina ok mãe eu vou .
Ela foi correndo.
_ camille sem correr.
_ Elajh o que te preocupa .
_ camille o Klaus com a Sabrina não é boa coisa ele fez algo tenho certeza disso .
_ Elajh não é só vc quer beber chocolate quente fiz por que a doninha me pediu ela tomou tudo nem sei se ela vai conseguir comer .
_ camille quero sim seu chocolate 🍫 quente é melhor que o meu até a Sabrina Ama qual o seu segredo pra fazer.
_ Elajh não vou contar aí pedir a graça do mistério .
_ Kelly que fofos meu Deus da vontade guarda eles 4 em um potinho pra proteger de vcs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maikison rejeitada
FanfictionSabrina é filha da Camille connell com o Klaus Maikison a irmã mais nova da Hope o Klaus só da atenção a sua esperança a Sabrina ela ama a sua família a pesar de tudo eles a rejeitam a Sabrina tem outra família os Salvatores é petrova a Katherine é...