Com os Maikisons.
_ Klaus kol essa guerra vamos ir mais longe contra esse clã de traidores.
_ kol 💭que saudades do Elajh ele que resolvia isso é o Klaus me deixava em paz como assim o que foi dessa vez 🙄.
_ Klaus vc não estava prestando atenção né emprecionante kol Vc nunca presta atenção mesmo.
_ kol eu estava ok vc disse que essa guerra vai mais longe contra um clã de traidores eu só perguntei o que clã fez .
_ Klaus uma regente idosa me dedurou pra camille agora ela está com o Elajh aquele outro traidor .
_ kol o Elajh devia ter seguido a vida dele muito tempo eu acho que ele demorou a corda Klaus o Elajh sempre esteve no seu lado supriu a alegria as necessidades dele pra estar com vc agora a camille ela é outra que demorou acordar ⏰️ pra vida ela sempre esteve ao seu lado o que vc fez quando a camille esteve grávida 🤰 de vc a humilhou a maltratava colocava os piores castigos pra uma gestante Vc excluiu suas filhas sabe que mais vc maltratava as suas próprias filhas é traiu ela grávida 🤰 no momento em que ela mais precisa os dois nunca te abandonou Klaus vc que os maltratava é fazia eles pagarem por seus erros na vida tem consequências é vc não pode ser vingar de um clã que nos ajuda.
_ Klaus vc quer dormir 😴 kol a sua daga 🗡 tá a sua espera.
_ kol quer saber Klaus vc se tornou pior que o Mikael eu sinto pena das meninas ter vc como pai é eu não ter defendido elas é ingunorado elas é os meninos.
Ele saiu .
_ Freya o que foi irmão .
_ kol finalmente eu falei tudo que estava entalado na minha garganta durante muitos anos pro Klaus eu fui um corvade de não ter protegendo as meninas é os meninos do Klaus tá maluco por vingança novamente ele está planejando uma guerra contra o clã norte da lua .
_ Freya ele eloquceu ou esta precisando de uma esposa no lado dele .
_ Davina nem uma mulher é tão paciente como a camille pra aturar o Klaus sinto falta das meninas é da camille.
_ Rebeca por medo nos trasformamos a vida delas em um pesadelo.
_ Davina me sinto a pior tia .
_ Marcell eu sinto pena das minhas irmãs ainda bem que elas estão longe desse lugar que as maltratava é de nos é principalmente do Klaus.
_ Freya não podemos dizer isso o Daniel sente falta da companheira dele que ele fica deprimido no quarto o lado lobo dele está triste.
_ Kelly com razão nos não demos atenção pra eles é pras meninas só pra Hope que ficou arrogante.
_ Maike nem me fale nisso eu disse não ela me congelou .
_ Ricardo ela acertou uma bola de fogo em mim .
_ Freya não essa não é a Hope.
_ Davina abre os seus olhos 👀 essa é a Hope foi tanto mimada que ela não sabe receber um não como resposta ela ficou muito mimada.
_ Kelly verdade.
A hope é a Heyly chegam .
_ Hope ai que felicidade.
_ Davina falando na arrogante .
_ Heyly respeita minha filha Davina .
_ Davina falou mesmo é eu tô falando de vc .
_ Heyly repete Davina repete.
_ kol amor vem não dá atenção pra essa chata aí vamos embora.
Eles foram .
_ Heyly eu não acredito nisso Freya Rebeca é Kelly.
_ Kelly pois acredita vamos pro jardim Maike por favor ou pra alcateia eu não consigo respirar aqui nesse quartel mais um segundo ser quer .
_ Maike concordo a tarde já foi arruinada mesmo .
Eles foram .
_ Ricardo vou pra alcateia se vc quiser vim Freya.
_ Freya estou indo.
Eles foram .
_ Heyly Rebeca o que está acontecendo.
_ Rebeca suas atitudes mais da Hope.
A Rebeca saiu.
_ Hope mãe cadê eles .
_ Heyly saíram filha.
_ Klaus kol não ter...... cadê o kol .
_ Heyly embora com a Davina.
_ Klaus não acredito eu planejo sem eles .
_ Hope pai a minha festa 🥳 de aniversário está chegando .
_ Klaus é mesmo minha princesa vc já planejou o seu aniversário.
_ Hope sim estou muito animada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maikison rejeitada
Hayran KurguSabrina é filha da Camille connell com o Klaus Maikison a irmã mais nova da Hope o Klaus só da atenção a sua esperança a Sabrina ela ama a sua família a pesar de tudo eles a rejeitam a Sabrina tem outra família os Salvatores é petrova a Katherine é...