Os Maikisons voltaram pra sala .
_ Hope mãe o que a senhora está pensando em relação ao lobo que não consegue se transformar.
_ Sabrina está falando do zig-zag o zende ele não consegue por um feitiço que tá prendendo .
_ Heyly andou me espionando foi .
_ camille Heyly se vc não quiser ser jogada na parede novamente é só me falar que eu faço.
_ Elajh aí camille ingunore os comentários maldosos da Heyly.
A campanha toca .
_ camille quem será.
A camille abre a porta 🚪.
_ Katherine oi camille meninas.
As meninas forem correndo na porta 🚪 .
_ Sabrina madrinha padrinho entrem eu tava com saudades vem .
_ Klaus quem ousa atrapalhar Katherine o que vc tá fazendo aqui com o stefan não me diga que vcs se casaram .
_ Mia oi Klaus vc é um babaca por falar assim com o meu padrinho é a minha madrinha.
_ Sabrina vc não sabe com quem está se metendo Klaus.
_ Daniel é aí silão.
_ Fernando oi Silas vc me prometeu a nossa revanche.
_ Natanael é nós ajudar a ensaiar as música 🎶 pro aniversário da Sabrina.
_ Klaus por que vcs estão confundindo o stefan com Silas.
_ Silas por que eu não sou o stefan Klaus eu é a minha esposa Katherine viemos dar um aviso é meninos é claro é vcs tão me devendo um sorvete 🍦 da revanche.
_ Freya espera um minuto vc é a Katherine pirce São padrinhos da Sabrina é da Mia.
_ camille qual é a supresa na cara de vcs se vcs tivesse ido me ver no hospital 🏥 quando eu tava grávida da Sabrina vcs saberiam .
_ Klaus Silas o Silas o cara que se apaixonou pela serva da Quecha esse Silas .
_ kol agora temos encrencados Klaus principalmente vc .
_ Katherine sim kol vc tá certo ✔️ dessa vez.
_ Rebeca alguém pode me explicar como a Katherine é o Silas são os padrinhos.
_ Sabrina não te interessa em nada Rebeca se vc fosse uma tia presente vc saberia ao invés de me acusar roubar as suas coisas junto com a Mia nós te falamos entre nesse jogo só se vc tivesse cartas boas pra jogar .
_ Katherine agora eu vou acertar as contas com uma loira falsificada.
_ Silas vai enfrente meu amor que eu vou dar um jeito no híbrido ou na tribida na sua filha ou na mulher que perturbar os meus afilhados também .
_ Sabrina padrinho madrinha vcs não precisa a nossa mãe já cuidou disso hj.
_ Elajh lembrando Silas que a Hope precisa do pai dela vivo é ela é uma adolescente como vai .
_ Silas obrigado Elajh por vc cumprir a promessa de proteger a camille as meninas é os meninos mesmo com essa cobra 🐍 da sua esposa que nem as serpentes 🐍 tem gosto de virar amigas dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maikison rejeitada
FanfictionSabrina é filha da Camille connell com o Klaus Maikison a irmã mais nova da Hope o Klaus só da atenção a sua esperança a Sabrina ela ama a sua família a pesar de tudo eles a rejeitam a Sabrina tem outra família os Salvatores é petrova a Katherine é...