parte 6

400 14 2
                                    

Oi eu sou o Marcell Geraldine clare Maikison eu sou esposo da Rebeca Maikison é irmão da Hope é da Sabrina é Mia essas 3 já me aprontaram cada uma viu eu sou o filho do Klaus que dizer filho adotivo eu sou o pai da Davina o kol Maikison é o meu cu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi eu sou o Marcell Geraldine clare Maikison eu sou esposo da Rebeca Maikison é irmão da Hope é da Sabrina é Mia essas 3 já me aprontaram cada uma viu eu sou o filho do Klaus que dizer filho adotivo eu sou o pai da Davina o kol Maikison é o meu cunhado eu já tentei conversar com os Maikisons com a camille que rejeitar a Sabrina mais a Mia é muito errado é que eles iriam se arrepender mais foi inútil as meninas não se importam com a rejeição deles o que me deixou surpreso pra ser sincero elas me explicou que tem outra família é que elas não aguentam os Maikisons é achar eles falsos eu concordo com elas a Rebeca me deixa nervoso ela culpa as minhas irmãs quando algo dela some é serio custa ser mais cuidadosa com as coisas mais eu sei que ela faz isso de propósito principalmente por ciúmes da Sabrina é da Mia comigo a Rebeca exagera muito com elas é isso causa uma grande discussão entre nós é também os Maikisons as culpam por ser mais poderosas que a Hope eu acho que tem mais coisa nessa história por que tá muito estranho o Elajh não gosta da aproximação da Sabrina com o Daniel eles dão um casal fofo é ele morre de ciúmes mais ele não fala nada que a Rebeca não me escute sobre isso se o Elajh não gostar do Daniel com a Sabrina por que ele implica é inguinora a sobrinha durante anos eu não entendo a cabeça dela sinceramente o Elajh se afasta da Sabrina não pode ser aproxima do Elajh que a Heyly faz uma cena de ciúmes que chegar a ser engraçado ela é uma mulher adulta com ciúmes de uma adolescente aí é cada coisa que eu vejo as meninas não gostam nem um pouco da Heyly a Mia deu um tapa tão bem dado que eu nem segurei ela a Heyly merecia ela provocou a Sabrina é se mecher com a Sabrina a Mia torna o seu pior pesadelo é se mecher com a camille então nem se fale a camille também deu uma surra na Heyly por que ela provocou a Sabrina é a Mia bem feito deu vontade de gritar é a Sabrina parou as 3 com os poderes dela que deixou os Maikisons supresos inclusive Freya que nuca viu nada igual é a Mia também usou o seu poder na Hope que queria bater na Sabrina é na camille é a Mia usou o seu poder é a Freya ficou espantada é a Sabrina segurou elas com o poder ater abriga para antes dela desmaiar ela me olhou brava é ela ficou cansada 😩 é o Daniel ia segurar ela mais o Elajh foi mais rápido é usou a sua velocidade é pegou a minha pequena ,flechebek on .

Oi eu sou o Marcell Geraldine clare Maikison eu sou esposo da Rebeca Maikison é irmão da Hope é da Sabrina é Mia essas 3 já me aprontaram cada uma viu eu sou o filho do Klaus que dizer filho adotivo eu sou o pai da Davina o kol Maikison é o meu cu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elajh é Sabrina Elajh te peguei Sabrina, Sabrina aí minha cabeça, Elajh Sabrina vc se esforço de mais vou te levar pro seu quarto.

Ele foi em velocidade .

_ Mia viu só que vc fez sua imatura vc é uma mulher adulta é quer causar brigar com uma adolescente é vc se diz a adulta o seu ciúmes é duentiu se alguma coisa acontecer com a minha irmã a sua filha vai pagar não só sua filha mais vc também .

Ela foi pro quarto da Sabrina em velocidade.


_ camille eu não acredito no que vc fez Heyly vai se tratar o seu ciúmes está doentiu se algo acontecer com a minha filha vcs vão ser arrepender é feio vcs não sabem o que eu sou capaz é vc Klaus leva a sua filha é a Heyly em um pisicologo por que a inveja delas está só aumentando é Hope eu sinto muito por vc viu uma garota tão nova ter um ódio.


A camille foi em velocidade .




_ Daniel parabéns Heyly cada dia mais eu te odeio vc é o seu marido por machucar a minha pequena .




O Daniel foi no quarto da Sabrina.

Lembranças off .

A Maikison rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora