parte 3

85 6 0
                                    

_ Sabrina me divertir muito mesmo Dani.


_ Daniel fico feliz ☺️ Sabrina eu também me divertir muito.




_ Sabrina o lugar é maravilhoso.




_ Daniel o Elajh falou que vc queria ir muito naquele lugar.




_ Sabrina é mesmo .




_ Daniel vamos entrar.



_ Sabrina vamos .




Eles entraram.





_ Klaus camille a onde vc estava eu estava te procurando irmão o que vc foi fazer com a camille.





_ camille me procurando pra quer praia contar mais mentiras que sair da sua boca 👄.





_ Klaus camille do que vc está falando eu não estou entendendo.



_ camille do falto de vc tirar a minha filha mais nova dos meus braços ela era só um bebê que não teve culpa de nada seu louco 😠 desmiolado eu te odeio com todas as minhas forças.





_ Klaus o que eu fiz agora 🤨🙄 pra eu ser acusado.







LA fora .



_ Mia o musical 🎼 foi incrível.



_ Fernanda verdade a oi Sabrina Daniel vcs chega o que está acontecendo.



_ Sabrina não sei a nossa mãe está brava com o Klaus Mia.




_ Mia o que aquele louco 😠 fez com ela dessa vez.




_ Fernando ela tá muito brava .





_ Natanael oi pessoal cheguei o encontro foi incrível obrigado pelas dicas Mia o que esta acontecendo.




_ Sabrina eu não sei mais a minha mãe está furiosa 😠 com o Klaus.




Dentro da mansão.


Camille vc é pior que uma cobra 🐍 venenosa quem te deu autorização pra mexer com minhas filhas em é fazer uma crueldade comigo tirando uma das minhas filhas!!!!!!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camille vc é pior que uma cobra 🐍 venenosa quem te deu autorização pra mexer com minhas filhas em é fazer uma crueldade comigo tirando uma das minhas filhas!!!!!!!!!!!! .





_ Klaus Camille se acalme eu não tendo o que vc está falando calma camille calma eu não estou entendendo .





_ Elajh vc é um péssimo irmão Klaus como vc pode !!!!! .






Lá fora .



_ Sabrina é o Elajh está nervoso 😓 também vamos entrar.

Eles tentaram.



A Maikison rejeitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora