Capítulo 09

694 102 54
                                    

Encarando seu corpo totalmente nu enfrente ao espelho, Kazutora se questionava se havia perdido peso, os ossos das suas costelas estavam cada vez mais marcados, isso definitivamente o incomodava, o bicolor sentia-se feio, um "saco de ossos" nunca seria atraente para ninguém, constantemente Kazutora se maltratava com seus próprios pensamentos.

"Porque estou surpreso? Não é nenhuma surpresa a perca de peso, já que no último mês não tenho me alimentado corretamente, durante a manhã como barras de cereal, a tarde como comida instantânea, e a noite como qualquer coisa que pareça atrativo, obviamente perderia peso em circunstâncias assim." Pensou Kazutora, descontente.

Encarando seus mamilos inchados, e doloridos, Kazutora soltou um pequeno gemido pela dor sentida ou tocar os bicos endurecidos, algo assim nunca havia acontecido antes, era normal seus mamilos incharem um pouco enquanto estava no cio, porém nunca chegaram a doer, definitivamente algo estranho estava acontecendo.

"Ultimamente sinto-me estranho, acho que meus supressores estão me fazendo ter reações contrárias, meus mamilos estão doloridos e inchados, isso vem me incomodando bastante na última semana, até mesmo usar blusas mais justas é um incomodo." Pensou Kazutora, passando pomada em seus mamilos.

"Será que meus supressores realmente são o problema? Ou talvez apenas seja falta de sexo, faz quase dois meses desde a última vez que dormi com alguém." Kazutora pensou, corando de imediato, ao lembrar da noite que teve no bordel.

"Merda por que estou pensando sobre o Baji e o marido dele, sou algum tipo de pervertido agora?"

Vestindo-se, Kazutora colocou um blusa mais folgada, afim de não causar atrito aos seus mamilos com o tecido de sua roupa, realmente era uma situação irritante.

- Tenho que mudar meu supressor, definitivamente sexo não tem nada haver com isso, talvez hoje eu vá a farmácia quando sair do trabalho. - disse Kazutora para si mesmo, repreendendo qualquer pensamento que tivesse sobre a noite que teve no bordel.

Colocando a comida do seu gato, e brincando um pouco com o mesmo antes de ir trabalhar, Kazutora se quer almoçou, apenas pegou algumas barras de cereais e colocou-as em sua mochila, na intenção de come-las durante o caminho.

- Até mais tarde Yoru, seja um bom garoto e cuide da casa. - disse Kazutora sorrindo, e retirando-se do seu apartamento.

"Merda, estou meia hora atrasado, Baji é bem compreensível, mas não tenho um motivo plausível para meu atraso, o que eu deveria dizer?" Pensou Kazutora.

"Desculpa o atraso Baji, eu estava olhando meu corpo nu no espelho, acabei esquecendo o horário."

- Sou idiota? Falar algo assim seria extremamente ridículo e vergonhoso. - Kazutora disse baixo, e riu de si mesmo.

- Papai, papai, papai, eu consegui papai, eu peguei o coelhinho, está orgulhoso de mim? - falava uma criança, animada.

- Claro que estou orgulhoso, você é tão incrível, eu nunca consegui pegar nenhum desses bichinhos de pelúcia, mesmo já sendo um adulto. - respondeu um homem, pegando seu filho nos braços.

- Papai, não é uma pelúcia, ele é e de verdade. - disse a criança convencida de que realmente havia pego um coelho de verdade na máquina de brinquedos.

"Por que me sinto estranho?" Pensou Kazutora, encarando aquela criança nos braços do seu pai, com um sorriso largo de orelha a orelha.

"Nunca ouvi meu pai dizer que se sentia orgulhoso por algo que fiz, talvez durante todo esse tempo, o problema tenha sido eu."

"De qualquer maneira é uma perca de tempo pensar sobre isso, eu apenas tenho que o esquecer, assim como ele me esqueceu após tudo o que aconteceu."

"Deveria ser fácil o esquecer, ele nunca demonstrou me amar, ou se importar, mesmo que minimamente, eu apenas fui um mal necessário em sua vida, ele nunca fez questão de esconder isso, então por que? Por que sinto meu coração apertar toda vez que penso sobre ele? Eu o odeio, então por que sinto que irei desmoronar?"

De repente, pais. (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora