Tema: cute
Pedido: lucassupermecy_
Palavras: 279Pov sn
Eu estava no sofá da minha casa fazendo vários nadas até que escuto batidas na porta.
- Já vai - falei alto para a pessoa escutar, mas acho que é surda porque começou a bater de novo.
- Já tô indo - gritei.
Se for alguma mulher querendo me dizer a palavra do Senhor eu surto.
Abri a porta com uma carranca no rosto, que imediatamente se transformou em um sorriso quando vi meu namorado Robin.
- Pra que gritar? - Falou ele enquanto ria.
- Pra que ficar batendo na porta como se estivesse desesperado? - Fingi estar irritada.
Ele caminhou até a sala e largou uma caixinha em cima da mesinha que ficava ali.
- O que é isso? - Perguntei curiosa.
- Aluguei um filme na locadora pra gente ver hoje.
Enquanto ele colocava o filme para assistirmos eu fiquei o observando.
Como eu fui conseguir um namorado tão perfeito?
- Para de me encarar com essa cara de boiola e vem me ajudar - disse ele me puxando de volta à realidade.
Quando estava tudo pronto eu fui buscar uma coberta para me cobrir.
- Cadê a minha? - Disse ele arqueando as sobrancelhas.
- A gente divide - Falei dando de ombros.
O filme tinha começado a uns 20 minutos e eu já estava com sono.
Fechei levemente os olhos, mas despertei imediatamente quando senti Robin me fazer cócegas.
- Para - Falei enquanto ria.
- Isso é pra você não dormir e ir ver o filme - Depois de falar isso ele se aproximou e me deu um selinho
Ele se deitou no sofá e me puxou para ficarmos abraçados.
Robin começou a fazer cafuné do meu cabelo enquanto assistíamos o filme.
Obrigado por ler até aqui <3
Não esqueçam de votar.With Love, L 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨
Fanfiction❝𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑎 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎. 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎, 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜.❞ 𝐴𝑙𝑏𝑒�...