Tema: Kiss
Pedido: Sakura_San42 LianaSilva565
Palavras: 355
Pov Sn
Eu estava mexendo no telefone até que apareceu um vídeo que me chamou a atenção.
Era um casal fazendo uma trend chamada "Two best friends in a room".
Eu e Mason somos amigos, mas amigos que se beijam, então porque não?
- Mason, vem cá! - Gritei.
- O que foi? - Perguntou ao chegar na porta do quarto.
- Olha isso. - Mostrei o vídeo para o mesmo que olhava atentamente para o celular. - Bora fazer essa trend? - Perguntei.
- Não sei não, Sn. - Falou meio em dúvida.
Quando o mesmo ia falar mais alguma coisa o puxei para se sentar na cama.
- Prestou atenção na fala?
- Não. - Mason falou depois de um tempo em silêncio.
- Olha o vídeo de novo então.
- Tá, agora eu entendi. - Falou depois de rever o vídeo.
Apoiei o celular de um jeito que mostrasse nós dois e coloquei para gravar.
Mason me olhou e começou a rir.
- Quem fala primeiro? - Perguntou.
- Nossa eu tinha esquecido disso. Você primeiro, pode ser?
- Pode.
Coloquei o celular pra gravar de novo. Mason fingiu falar o áudio do vídeo, e eu fiz o mesmo logo em seguida.
Ele não conseguiu acompanhar o áudio e fez uma cara confusa, me arrancando uma risada.
- Era só você falar "what". - Falei sorrindo.
- Eu nem queria fazer isso, então não reclama. - Respondeu fingindo estar irritado.
- Cuidado pra não errar dessa vez. - Falei e coloquei o celular pra gravar.
- Two best friends in a room, they might kiss. - Mason falou baixo ao mesmo tempo que o áudio.
- Yes, we will. - Falei tentando não rir.
- What?
- I said "yes we will".
Viramos o rosto na direção contrária do outro, e depois de segundos nos aproximamos fingindo que íamos nos beijar.
Quando Mason ia virar o rosto de novo eu coloquei a mão na sua nuca o fazendo olhar para mim e o beijei.
O mesmo se assustou um pouco com o ato repentino mas não demorou para retribuir.
Suas mãos foram para a minha cintura, me puxando para mais perto de si.
- Posso postar o vídeo? - Perguntei ao nos separarmos.
- Enlouqueceu de vez, foi? - Disse Mason com os olhos arregalados, me fazendo rir.
Odiei 😍
Eu ia deixar esse cap pra maratona, mas eu queria muito agradecer vcs por 100K de visualizações. Obrigada a cada um, sem vcs eu não teria conseguido 😭💗
Não esqueçam de votar <3
With love, L 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨
Fanfic❝𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑎 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎. 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎, 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜.❞ 𝐴𝑙𝑏𝑒�...