Tema: Ele defendendo você
Pedido: notASHLynx
Palavras: 280Pov sn
Eu e Vance estávamos a quase 2 horas no fliperama jogando pinball, ele estava motivado bater seu recorde no jogo.
O sino que ficava na porta da entrada tocou, mostrando que alguém estava chegando.
Não tirei os olhos do jogo, mas pelas vozes dava para saber que eram dois garotos que moravam perto da minha casa.
— Olha quem tá lá. — Um deles falou e os dois começaram a rir enquanto cochichavam.
Será que eles estavam falando de mim?
Entre vários cochichos pude ouvir meu nome, e parece que Vance também.
O mesmo não sabia o que estavam falando, mas pelas risadas que soltavam com certeza não era nada bom.
Vance ja estava indo tirar satisfação com eles quando eu segurei seu braço.
— Deixa quieto, não vale a pena. — Falei olhando para ele.
— Mas estão falando de você.
— Não vale a pena. — Repeti calmamente.
— Eu só não vou porque você pediu. — Falou voltando a jogar.
Vance não conseguiu mais se concentrar e errou várias vezes no jogo, o que só fez ele ficar mais irritado do que já estava antes.
— Preciso ir ao banheiro. — Falei para ele depois de um tempo.
Eu não devia ter tomado tanto refrigerante. Pensei indo na direção do banheiro.
Quando voltei, Vance estava socando a cara de um daqueles garotos de antes.
— Acho que você precisa rever suas amizades. — Vance falou pro mesmo se referindo ao seu amigo que tinha saído correndo dali com medo de apanhar. — Pode se considerar morto se falar de Sn novamente. — Disse ele segurando a gola da camisa do garoto.
O loiro veio até mim e pegou minha mão me levando em direção à porta.
— Vem Sn, vamos embora
Billy Hargrove 2.0
Não esqueçam de votar <3With love, L 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨
Fanfiction❝𝑁𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑎 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎. 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎, 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜.❞ 𝐴𝑙𝑏𝑒�...