008 - 𝐵𝑟𝑢𝑐𝑒 𝑌𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎

8.5K 507 116
                                    

Tema: Kiss
Pedido: Annawtfk2
Palavras: 259

Pov Sn

Bruce e eu éramos amigos a quase 4 anos, mas ultimamente eu tenho o visto de outra forma.

Ele estava me ensinando a jogar beisebol depois de eu ficar pedindo para ele por quase uma semana.

O explicou as regras do jogo e me ensinou como rebater a bola.

- Tenta agora. - Falou me entregando o taco de beisebol indo para longe para jogar a bola.

O que eu tô fazendo aqui?

Na primeira tentativa eu rebati o ar, Bruce estava se segurando pata não rir da cena.

Da segunda vez consegui acertar a bola, mas eu a joguei na direção do chão.

Na terceira consegui, só precisava acertar a bola mais forte.

Acho que Bruce esqueceu que eu ainda não sei jogar e acabou arremessando a bola um pouco forte demais, acertando a minha barriga em cheio.

- Ai! - Falei alto largando o taco e colocando as duas mãos na barriga.

- Sn, me desculpa, eu esqueci que você ainda não sabe jogar. - Falou Bruce vindo na minha direção.

- É, eu percebi. - Respondi com um tom de sarcasmo.

- Você tá bem? - Perguntou colocando levemente sua mão em meu ombro.

- Sim. - Levantei o olhar e percebi que ele estava perto demais.

Bruce desceu seu olhar para a minha boca e não demorou muito para me beijar.

Passei os braços ao redor de seu pescoço e ele colocou uma suas mãos na minha cintura.

Era um beijo calmo, mas intenso. Ele finalizou com 2 selinhos e disse

- Você não imagina o quanto eu queria isso. - Falou sorrindo, me fazendo sorrir também.

Senti vergonha escrevendo 😔👍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti vergonha escrevendo 😔👍

Não esqueçam de votar <3

With love, L 💌

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora