006 - 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜

12.2K 838 380
                                    

Tema: cute
Pedido: CarolineBorges758
Palavras: 563

Pov Sn

Eu estava saindo da escola, mas uma roda de pessoas gritando me chamou a atenção.

Não dava de entender quase nada porque todos estavam gritando ao mesmo tempo, mas eu consegui entender algumas coisas como "Vai!"ou "Acaba com ele!"

Com certeza era uma briga. Mas de quem?

Me aproximei da roda para ver o que estava acontecendo e vi Robin socando a cara de Moose.

Eu não sabia o que fazer, mas nem precisei fazer nada. Quando Robin me viu travou, depois deu só mais um soco em Moose e se levantou vindo na minha direção.

— Porque fez isso? — Perguntei. Sei que Moose não é a melhor pessoa do mundo, mas acho que ele não merecia apanhar na frente de todos até sangrar.

Robin se virou para as pessoas que ainda estavam ali e gritou com todos, ignorando a minha pergunta.

— Estão olhando o que? O show acabou, vão embora. — Não sei o que Moose fez, mas com certeza deixou Robin irritado.

Todos que estavam ali saíram andando rapidamente, provavelmente com medo de algum deles ser o próximo a apanhar.

Robin olhou para suas mãos, estavam machucadas.

— Vem, eu te ajudo com isso. — Falei o puxando levemente pelo braço.

Como já tinham acabado as aulas e não dava pra ir na enfermaria da escola eu levei Robin a minha casa, que por sorte não ficava muito longe dali.

— Você não respondeu a minha pergunta. Porque fez aquilo? — O máximo que podia conhecer era eu levar uma patada de Robin.

— Ele estava falando de você. — Falou em um tom meio baixo, mas audível.

Eu não quis nem saber o que ele estava falando, porque sei as coisas terríveis que Moose fala dos outros.

Fomos o resto do caminho em silêncio. Por sorte faltavam só uns 3 minutos para chegarmos na minha casa.

Quando chegamos Robin ficou parado em um canto da sala e eu disse que ele podia se sentar no sofá enquanto eu buscava o kit de primeiros socorros.

Quando voltei larguei o kit em cima da mesinha que ficava no centro da sala e me sentei ao lado dele no sofá.

Limpei o sangue que havia em suas mãos usando um paninho com água.

— Precisa mesmo disso? — Disse Robin ao me ver pegar um pedaço de algodão e molhar com álcool.

— Se eu não fizer isso pode infeccionar.— Falei fechando a garrafa de álcool.

Antes de tocar sua pele como o algodão o alertei. — Isso vai arder um pouco.

— Confio em você. — Não vou negar, meu coração errou as batidas quando escutei aquilo.

Enquanto limpava os machucados pude ver ele mordendo os lábios para não fazer uma careta de dor.

Depois passei uma pomada para melhorar mais rápido, coloquei um pedaço de gaze e esparadrapo para não sair.

— Agora só falta um beijinho para sarar. — Falei enquanto pegava sua mão para deixar um beijo.

Ele riu da minha atitude e não pude deixar de rir também.

— Obrigado, Sn. — Disse ele enquanto se levantava do sofá, eu fiz o mesmo.

— É o mínimo que eu poderia fazer, obrigado por me defender. Mas por favor, não fique se metendo em briga por causa de mim.

— Vou tentar. — Falou com um leve sorriso no rosto. — Agora eu tenho que ir.

Fui abrir a porta de casa para ele.

— Até amanhã. — Falou antes de me dar um beijo na bochecha e ir embora.

Eu não tenho certeza, mas acho que o nome do menino que o Robin surrou é Moose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tenho certeza, mas acho que o nome do menino que o Robin surrou é Moose.
Não esqueçam de votar <3

With love, L 💌

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora