023 - 𝐹𝑖𝑛𝑛𝑒𝑦 𝑆ℎ𝑎𝑤

2.9K 222 27
                                    

Tema: Cute
Pedido: Não achei
Palavras: 285

Pov Finney


Eu estava voltando da escola com Gwen e Sn.

- Ei Sn, quer ir na sorveteira comigo hoje de tarde? - Pergunto me inclinando para olhar para Sn, já que Gwen estava entre nós.

- Claro, pode ser às duas?

- Combinado então. - Respondi sorrindo levemente voltando minha atenção para a estrada.

[...]

Pov Sn

Vou correndo abrir a porta quando escuto batidas, e era Finn.

- Vamos?

- Uhum. - Murmuro saindo e trancando a porta. Finney foi sair andando mas parou e me olhou com cara de desentendido quando eu coloquei a chave debaixo do tapete que fica na porta de entrada. - Ah, vai dizer que nunca fez isso?

- Não. - O mesmo respondeu rindo.

Fomos conversando o caminho todo, até chegar na frente da sorveteria.

- Pega um sorvete de flocos pra mim, por favor. - Finney falou me olhando.

- Eu não, vai você. - Falei arqueando a sobrancelha.

- Por favor...

- Você me chama e eu tenho que pegar o sorvete?

- Sim.

- Não.

- Por favor Sn, eu tenho vergonha.

- Eu também tenho. - Falei mais alto enquanto ria.

- Azar o teu.

- Eu vou então. - Finney sorriu vitorioso. - E você vai comigo. - O sorriso do mesmo sumiu na hora enquanto eu o puxava pelo braço pra entrar na sorveteria comigo.

- Boa tarde, o que vocês vão querer? - Falou a atendente sorrindo.

- Do que você vai querer? - Falei baixo olhando para Finney.

- Um de chocolate. - O mesmo respondeu no mesmo tom.

- Eu quero um sorvete de chocolate e um de creme. - Falei para a atendente.

Ficamos esperando e quando os sorvetes vieram Finney pagou e fomos embora.

- Da próxima vez você pede. - Falei rindo.

- Ah não, Sn. - O loiro respondeu fazendo drama. - É pra isso que eu tenho você.

Continuamos conversando enquanto voltávamos para casa.

Depois de ter sumido por 1 mês voltei só pra avisar que vou sumir de novo 😎🤙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter sumido por 1 mês voltei só pra avisar que vou sumir de novo 😎🤙

"Eu sei disfarçar, ninguém nunca vai perceber q eu gosto dele"
Eu olhando pra ele:

With love, L 💌

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝐨 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora